Toque de Neon

Wish List do mês

Posted on: 14/05/2010

Mesmo amando essa tag em outros blogs, nunca havia pensado em passar pra vocês a listinha de desejos que habita as linhas do meu bloco de notas do iPod. Espero que gostem!

Óculos Marc Jacobs: Faz tempo que paquero esses óculos Marc Jacobs. Já achei e perdi sua referência milhões de vezes (essa é uma das vezes que está perdida). O lacinho do lado deixa o óculos um chaaarme, não acham?

Bolsa Amo Muito: Bem Alexa’s Chung style, essa bolsa é super prática e parece que vai com tudo, né? Vi no Amo Muito e já quero.

Base Airflash Dior: Essa é fantástica. Tenho a Bronzant e sou super fã. Falta agora a cor da pele pra poder usar com mais frequência. A bronzeadora, com o tom pálido óbito em que me encontro, não rola muito. Quero na cor 300.

Oxford Melissa: Essa onda de oxford não havia me cativado até eu ver esse par da Melissa. Esse é o mais lindo que já vi e ocupou minha wish list rapidamente. No site tem 38, mas meu pé é super maluco e alguns 38’s não cabem. Ainda assim quero muito!

Sombra Midnight Madness: Depois que vi a Camila do Garotas Estúpidas citando essa sombra da MAC, apaixonei. Ela tem um tom beringela e fica liiiiindo esfumado. Quero djá!

Colar Morcego: A Maria Bijju é demais, sou fã! Vivo babando nas novidades e faz bastante tempo que sonho com esse colar de morceguinho crevejados em zircônias.

Camisa Forever 21: Branca com listras pretas fininhas, bem navy. Tô querendo faz tempo e nem precisa ser da Forever 21, basta ser desse jeitinho. Se vier com esse precinho fica melhor ainda.

Tudo isso anda ocupando meus melhores sonhos. Ao lado do sonhos com o boyfriend, claro! #meunamoradolêmeublog hahaha

E vocês meninas, estão com suas wish lists cheias de desejinhos incríveis???? Contem-nos!

#beijomesegue

63 Respostas to "Wish List do mês"

O Airflash e o oculos, tbém estão na minha…

Não posso mais ver a Joy na minha frente. Fico arrasada toda vez que lembro que quero muito e não irá chegar na loja da minha cidade. hahaha Graças a Deus que a internet existe e eu provavlemente irei comprar por aqui, apesar de estar com medo em relação ao número.

Em relação a número, você já experimentou uma? Se sim, você irá comprar do tamanho do seu pé ou um número a mais?

Beijinhos!

Eu nunca experimentei uma dessas. Compartilho do mesmo medo que você em relação ao número.
Mas se eu for comprar, vou escolher o número 39 que é um que eu uso para sapatos fechados que fica bem certinho.
Dá um medo, né?? mas eu acho que eles aceitam troca se vc não gostar.
Beijooos

QUERO MUITO oxford da melissa! será que machuca?!? porque meu calcanhar é muuuito sensivel aos sapatos da melissa :(:(
sua wishlist ta bapho!
beijão linda

Eu não sei Elisa, o meu também é sensível e tudo vira um calo absurdo.
Quem sabe com uma meia fica bom, né?
beeijo

carooool!
sabe aonde tem um oxford super fofo tb? na dress to! é rosa pálido… fofo demais!
ah, e a zara tá cheia dessas blusinhas listradas, comprei uma linda por R$ 49,00…
beijinhos, querida!!!!

Poxa Ciçaaaaa, infelizmente a Zara não eCxiste na minha city…
hahaha
arrasãda!!!
beijos linda

adorei a bolsa do amo muito e o preço ta bem legal!
;)

quero tudo também! hahahaha

Aaiin tbm quero tudo, ne?!
;]
Blusa de listras eu quero muuuuuuuuito, mas ainda nao achei nenhuma que não me deixe com cara de presidiária ;]

Beijos,
– bombandohorrores.wordpress.com

aaahn eu amo esse óculos !

mas agora a minha lista é mistura com desejo de casar, ou seja – meu namorado lê meu twitter – tudo que eu desejo ele sabe e já fala que assim eu nao caso ><"

beijoos

Gabiiiiiiii, que chique, vai casarrr!!!
Bom mesmo fechar a carteira, essa economia vale a pena. :)
beijoo

sua listinha é maravilhosaaa..pena q não cabe no meu orçamento…srsrsrs

hahaha por isso é wish list! Um desejo que não sei se irei realizar.
Maaas, quem sabe sendo um de cada vez não dê, né??
:**

amei o oculos e o oxford da melissa.. lindooo!!!
eu usso essa base da dior e eh um sonho!
qd puder compra sim que eu recomendo :)

Deixaa pele uma seda, né Verônica? Eu experimenteeei e apaixonei de primeira.
beijos beijos

Adorei sua wish list carol. O óculos é lindo mesmo e tem lacinho, que fofo (L)

Eu acho esse colar da Maria Biju liiiindo de morrer! Mas na ultima vez que eu entrei no blog dela estava esgotado!!!!
Bjs, Lu Raab

ameii a tag. Também costumo fazer ela lá no meu blog (faz um tempinho q ela não aparece) HAHAHA. Mas amei seus desejinhos super desejáveis.
Tb sou louca por esse Marc Jacobs e esse morceguinho da Maria Bijju *-*

Beijos, Isa

Eu quero tudo!! hahaha
Adorei o post…
Depois dá uma passadinha no meu blog…
http://stalkingstyle.blogspot.com/
;)

Ah, o Marc Jacobs de lacinho é uma fofura!!! Adoro!

Carol, que ótima a tua wishlist, gostei de tudo!
Menina, acredita que eu comprei esta mesma bolsa ontem pelo site? Muita coincidência, rsrsrs. Queria uma marrom cheia de tachinhas, mas tava esgotada. Daí olhei essa e apaixonei. A previsão é que chegue na semana que vem, depois te conto.

bjos!

Aiii que lindoo.
Depois vc mostra pra gente Martitaa!!!!

Essa listinha tá TOP hein? Adoreii, a bolsa é linda, e se duvidar e couber no orçamento que tá estouradíssimo ela vai pra wishlist! Haha beijinhos.

Vou partilhar da sua lista INTEIRA! Muito amor!
Me conta o que são esses óculos escuros por 89$? Quero ir pra lá, djá!

EEe lista boa!!Tb to no desejo desse Dior airflash!!bjssss

Menina, tudo que tem na sua wish eu quero!
É sério. Vocês tem um super bom gosto!
Beeeeeeeeeeeeijos ;*

Adoreei a wishlist!
Também tô querendo uma bolsa alexa chung inspired da Amo Muito, aquela que postei esses dias!
Além disso, a tee navy, de qualquer marca também e um colar da Maria Bijju, mas com o meu nome!

Beeeijos Carol

Esse Oxford da Melissa é fofo demais. Também quero!

Beijo!
http://teoriacriativa.worpress.com

Há tento tempo estou desejando esses óculos… Minha amiga comprou há quase um ano e quando vi quase tive um trem de tão lindo que é. Mas aqui no Brasil é beeeem carinho. Bjoss

é carinho mesmo, por isso compartilhei o preço em dolar, pra gente sonhar com os pés no chão! hahaha
Afinal, aqui eles tiram o couro da pessoa, pensam que ela não tem noção do preço das coisas por lá, né?? #fail
:)

Ah!!! Essa bolsa vai para a minha wish list tb! Hehehe :)!

Beijos**

Tem selinho no blog pra vc, carol :)

oxford melissa: pra não comprar o numero errado, passa em alguma loja que esteja vendendo, experimenta e dps compra pelo site (que geralmente vende mais barato que aqui)
;*

ahh siiim!!! Mas Mércia, onde vc compra Melissas em Manaus? conheço só aquela loja do Cecomiz.
tell me :*

ainda não tinha visto essa melissa e agora me apaixonei!!!!!!!!!
quero uma djá!
esse oclinho tb é lindo,não posso ver um laço haha!

Se eu for pedir pelo site, vou pegar número 36, um acima do meu. Você calça 38?

Eu costumo calçar 38. Mas tem vezes que só o 39 salva. então, com medo de apertar meus dedinhos eu ficaria com o 39.
A Mércia deu uma dica bacana aí em cima, tenta ir em alguma loja pra experimentar e depois decidir qual tamanho. aí compra no site.
É uma ótima ideia.
beijos Amanda

meninaa.. q q eh isso??? eu quero tudoooo!!!! haha… boa $orte na hora de comprar! :)

essa melissinha ta linda e baratinha eein

Caramba gostei de tudo! Uuuuh, gostei mais dos óculos, pronto! hehehe Post muito legal. Bjus

O óculos é muito lindo!!!
;D

Oiii carol
adorei a lista heheh, eu adoro essa colar tb queria um.
Ah bolsa e o oculos são lindos tb ameiii…

beijos joka

Adorei a lista. Ainda mais que os preços são super dignos! Eu sou apaixonada por laços e também por óculos escuros. Então estou desejando esse Marc Jacobs!
Não conhecia o “Amo Muito”. Tem itens ótimos! Adorei a dica.
Beijos

Nossa, Carol, você não tem noção de como eu quero uma Alexa Bag!!! Se eu encontrasse uma na minha frente, seria muito capaz de eu contrair uma divida para a vida toda, mas fatalmente a compraria. Hahaha!

Agora, seria muito mais amygo uma no mesmo estilinho e com o preço mais próximo à realidade, né?

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Carol,
adorei a lista viu! Esses óculos são tudo mesmo com o lacinho do lado e o preço ajuda né?
Midnight Madness da MAC parece lindo, mostra o resultado quando você comprar viu. (:
Beijão,

Muito legal sua listinha.Achei o preço da bolsa super bacana!!Bjao

Hei, Carol!

Obrigada pela visitinha!!! Sempre gosto de ver pessoas novas, ainda mais com blogs taao legais como o seu!
Aiai, essa sua listinha podia ser minha, hehe… Tudo mtoo lindo, mas esse oculos é um caso a parte, q charme!

=)

Bjoo

essa make da MAC tá TUDO!!!! amei as cores.
beijos, boa semana!

Oiii Carol! Ameeeei esse óculos! Quero, quero, quero! Beijooo

O meu desejo é ir para NY e levar o toque de Neon JUNTOOOOOOO. Ami já fiz meu cadastro. Vote em mim!!!!! rs

http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=3375

Vai ser tudo nos duas em NY.

BJusss

Meniiiiina, já votei!!!!!
Vou divulgar para que votem djáááá
ameeeeeeeeei, tá linda a sua declarationnnnn
beijoss

Oi Carol,achei vc no blog da nati!
adorei seu blog,muito bacana vou voltar sempre!
estava olhando sua materia em santiago e queria saber se vc tem dicas p Buenos Aires?
preciso atualizar meus points de compras!
aguardo sua resposta!
Um Beijo!

Oi Jéssica, que bom que gostou do blog. Fico feliz mesmo!!!
Eu conheço Buenos Aires, mas muito pouco.
Fui na calle florida e na Galerías Pacífico Shopping Mall (que é lindo) entre outros passeios turísticos que não englobam as compras. Acabei perdendo Palermo que dizem que é ótimo para comprar e que tem outlets incríveis. Acredito que você tenha dicas melhores para me dar, pois se vc precisa ‘atualizar’ seus points de compras, significa que sabe pelo menos do básico, como eu. hahahaha não é?
Morro de vontade de voltar pra Buenos Aires, acho tudo lindíssimo por lá, bem romântico também.
Apesar de não ter dicas inéditas de lá, espero que tenha gostado! :)
um beijo Jessica, volte siempre! :*

Estou apaixonada pelo Óculos Marc Jacobs!

beijo grande

Adoooooooro colares de morcegoooooooo! Tenho um, mas é de acrílico!

Eu tenho este óculos do Marc Jacobs, mas o meu é roxinho.

Oi Carol,
Gostaria de saber onde encontrar esse óculos Marc Jacobs nesse preço?! Onde vc viu?!
bjo

Oi Manu, eu vi esse óculos a esse preço em um outlet em Orlando, mas infelizmente acabei não comprando.
Encontrei no ebay por $99 nesse vendedor aqui http://cgi.ebay.com/Brand-New-Auth-MARC-JACOBS-273-S-Sunglasses-/220609010592?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item335d525ba0 não sei se tem boas referências pq não costumo comprar pelo ebay.
Mas tem muitos outros vendendo por $157 e até $199 no próprio ebay. O preço varia bastante.
beijos e qualquer dúvida estou por aqui.
:*

Nossa, estou namorando este óculos há um tempão, ele é barato assim mesmo??? Tenho esta base Dior, e te digo é a oitava maravilha do mundo.

Bjs com carinho
kelly Pinheiro

Carol tem um tempinho que acompanho seu blog…foi uma amiga minha que entra sempre que me mostrou…dai sempre fica aberto no meu not…só atualizo…=)… to aqui pra dizer que amei o oculos…ja querooo…ta maaaaara…amo lacinho!!!

Indira, obrigada pelo comment carinhoso! Te mandei um email.
beijinhos

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
