Toque de Neon

Make 4 day

Posted on: 18/05/2010

Atendendo ao pedido antigo de uma leitora do TDN (minha xará Carol), trago para vocês algumas opções de maquiagens para o dia, seja para trabalho, cineminha ou compras com as amigas.

Uma maquiagem bem feita fica quase imperceptível (nossa, ela nasceu assim!) e você se sente linda e poderosa para encarar programas ao sol, ou ao ar condicionado do shopping.

Investindo no combo rímel + blush + batom, nós conseguimos fazer a diferença e adquirimos aquele ‘ar’ de saúde tão desejado. Até iluminador é permitido, desde que seja usado com moderação e bom senso. Olha como a Drew usou o iluminador no canto interno dos olhos e nem assim ficou pesado pro dia. Acho super digno!

E pra quem acha que esfumado é coisa da night e que um escurinho nos olhos durante o dia é inaceitável, olha só a Alexa desfilando com seu esfumado durante o dia.

Arrasou, né? Nesse caso, sombras no tom marrom ou acinzentado são bem mais indicadas que as pretas.

Tá, ok. Tem gente que não gosta nem de batom, nem de sombra durante o dia e simplesmente não sabe o que fazer para sair linda sem ter que usar algo que não faz parte do seu show.

Amiga, investe na pele!

Uma pele bem feita, com um primer, uma base ultra fuida (aquelas beeem líquidas) ou um pózinho bronzeador faz uma diferença incrível. Pra quem compartilha do mal das olheiras ou espinhas, pode obviamente usar um corretivo bááásico nas áreas afetadas.

Como eu bem citei aí em cima, uma noite bem dormida é essencial para que os olhares se voltem para você. Não é o meu caso no momento atual, visto que são duas da manhã e estou postando.

Então, vamos nos inspirar num esfumadinho Alexa’s para o próximo fim de semana?

Como eu não possuo coordenação (ainda) ou coragem (ainda²) para fazer um vídeo para vocês, resolvi juntar alguns produtinhos que podem ser usados para obter um resultado parecido com o da foto: Rímel Colossal da Maybelline, Curvex Prada, Batom rosa Secret Romance do Boticário, Base Ultra Fluida Avon, Blush rosa Natura n°3, Sombra Marrom Duda Molinos n°5 e um bom Pincel para Esfumar que na foto é um MAC n°224.

É claro que essa lista pode ser facilmente substituída pelos produtinhos de sua preferência.

Meu voto é para que você se arrisque, experimente novas opções, novas cores e novos produtos. Não vale achar que “aquilo” não combina com você sem nunca ter testado. Uma coisa que eu gosto muito é de brincar de maquiagem. Gosto de, em uma tarde de bobeira, testar algo que gostaria de usar, mas não tenho certeza se ficará bom em mim. Assim, quando tiver aquele programinha especial, tenho uma novidade para investir.

Não sou expert em maquiagem, apenas uma apreciadora da arte. Espero que tenham gostado.

#beijomesegue

46 Respostas to "Make 4 day"

Adorei as dicas Carol! Que bom q achei uma pessoa como eu…tb faço a mesma coisa pra testar as makes! Hahahaha bjus queridaaa

Xarooooooool :))
a matéria ficou ótima ¬¬
e o último make???
tipooo..o básico..mas o essencial, néah?! rs***
adorei as dicas!!!!
bjo!!

Adorei todos os makes!!!
beijos = D
Luh

Lindo o look esfumado da Alexa. :)
Beijos,

Essa sombra do Duda é fantástica! É minha queridinha por aqui! Hheuheuhe estou vivendo um caso de amor =P
Altas dicas e com produtinhos super em conta que podemos encontrar facilmente é isso aê!

Beijoooos Caroles!
;*

A make da Alexa é minha preferida para facul ;)
Que beleza, né?
Beijos ;*

Bom, esse tipo de make é a minha for ever até pq eu eu não sei me maquiar ehehehe. Agora tô só esperando meu primer chegar pra ficar com a pele de seda :p

Pra ir pra faculdade, no dia a dia, sigo a dica da pele bem feita + bato rosinha boca ou nude + blush rosinha ou pessego + bastante Rímel! Não precisa nada mais que isso.. já se for pra sair, dá pra fazer esse esfumadinho discreto da Alexa, que fica lindo mesmo. Adorei a inspiração. beijo

Não saio de casa sem make, nunca….Adoro..bem levinha

Adorei! Li alguma coisa sobre esfumacados com bronze no lugar do preto para a primavera, uma fofura tambem!

O trio rimel+blush+batom não sai da minha bolsa, consegue dar um up em qualquer hora do dia, adorooooo! Eu sempre tenho a maior vontade de “testar” produtos e cores assim como vc faz, mas sou a maior preguiçosa do mundo e acabo sempre saindo com as mesmas makes!! kkkkkkk.

adorei as dicas de make!

Eu não saio de casa, em hipótese alguma, sem corretivo, pó e blush! Vou arriscar uma sombra um dia desses!
Bjs, Lu

Oiee! Ai menina, nós compramos as passagens pro dia 18/08, então ainda vai demorar um pouquinho a viagem, mas tô meeega ansiosa!

Sobre o post: minha make diária é lápis marrom ou preto, curvex + muito rímel, corretivo, blush e batom rosinha ou nude. Tô apaixonada pelo Romance do Boticário, uso quase todos os dias, é lindo demais, né! E tem um cheirinho mega bom também!

Beijocas

Adoro makes assim com algoque fica tudo!!bjsss

Como a Drew tá linda com esse cabelao .
Eu amo ela de paixao!!!

Sou obecada com aquela atriz dos olhos coloridos, deu branco agora eskeci o nome dela….Eu nunca vi uma pessoa conseguir ser tão sexy e linda com um cabelo tão curto, acho que são as mechas. Essa Alexa eh mt perfeita, tbm com esse rosto né… o único problema é o corpo, que ela não tem, é um esqueleto. Se engordasse uns 10 kilos ela seria uma das mais bonitas por aí…
hehe
Adorei o post!

Realmente, a Alexa consegue ter a perna mais fina que a minha! Hahaa parece um passarinhode tão magrela. Uns 10kgs seriam ideais mesmo.

Se um dia eu cortasse meu cabelo curto, copiaria exatamente esse da Alexa, a cor, tudo. Mas nao tenho rosto pra isso… só sendo bonita assim mesmo p cortar….

Eu também paquero esse corte dela, MUITO LINDO!!!

Nao gosto da Drew Barrymore, ela nao usa rímel, nem corretivo parece… nao gosto messssssmo

Realmente, de rímel ela não é muito fã!!! mas ainda assim eu acho ela liiiinda. Só não aprovo alguns looks péssimos dela. Hahaha :*

Sou apaixonada por make, e assim como você adoro pegar uma tarde ‘de faz nada’ e fazer um make legal que não sei se vai ficar bom em mim, pra conferir e poder investir sem medo na hora da festinha. Adorei tudoo beijos!

eu sou bemmm basica no make do dia a dia..
no maximo uma blush e gloss.
mas acho lindo quando as mulheres se cuidam pra ficar bonita assim em qualquer horario!!
Eu só me produzo super pra balada rs
kisses

Adorei Carol! Amo maquiagem mas não sei usar nada além do blush, rímel e baton. Amei a matéria! Bjão!

Você compra qnd viaja ou tem algum site que vc goste? Pq aqui em Manaus é difícil, né? Ou não?

Oiii Claudia, que bom vc por aqui!!!
Eu compro quando viajo, mas compro muito por aqui mesmo. Os produtos que listei são encontados aqui mesmo, tem na comepi e nas lojas americanas. A Meybelline por ex vende na americanas e na drogaria angélica.
De sites pra compras eu gosto muito do http://strawberrynet.com e o http://fashionimport.com.br. Vende produtos importados.
Qualquer coisa grita, beijo

adorei as dicas, super util! ;D

:) que bom que gostou Lidia.
simples, mas que fazem a diferença, né?
um beeeijo

Oi Quérols

A íntima, né. aeuhaue

Gostei mto das dicas pra looks de dia a dia. Todo mundo pena pra fazer maquiagem de dia, pq tem medo de pesar a mão e ficar com cara de que dormiu com cara de balada…
Essas diquinhas simples são as melhores. Quanto menos, mais! As vezes só a pele já dá um up, mesmo! Mas não dispenso um rímel jamais!!

Um beijooo!

Oiiii
adorei , make do dia a dia eh tudo , eu mesma uso o basico para parecer com a pele boa. heheheh

beijos
joka

Eu adoreeeeei! E concordo que uma noite bem dormida + acordar a hora que quiser é a melhor maquiagem do mundo!!!!!!!!

nhaai ;x eu sempre usei esfumado durante o dia… sou branquinha, se n for assim não aparece ^^

bjoo
;*

Oi Carol!
Sabe que eu também amo o estilo “sou linda e nasci assim”… Ainda mais porque, pelo menos durante a semana, eu nem tenho tempo de me maquiar direitinho, então quem me socorre são os corretivos, bases e blushs
Amei o post :)
Beijinhos!

Que bom que gostou do post Flávia, realmente estar linda e com a pele de pêssego é um trabalho árduo de noites bem dormidas, faltas de problemas e uma base booa.
hahaha
um beijoo

nossa, amei o post! gente, nao vivo sem make!!

Oi Carol!
Eu adoro fazer aquela make básica, as pessoas percebem que vc está mais bonita e nem fica aquela aparência de cara maquiada rsrs! AMO!
Dessa sua lista, no meu dia a dia uso o magix e the colossal!

beijo

Adorei as dicas!! muito válidas!!
;)

Chará!! você arrasou no post.
Sabe que eu sou bem do tipo que não gosta de sair de sombra durante o dia. Mas a make da Alexa ficou distreta e lindaaaa

beijinhusss

Eu uso maquiagem diariamente. Admito que já desisti de ser criativa. Prefiro ficar no básico (e principalmente prático) mesmo. Mas é essencial uma pele bem feita e cuidada!
Também não abro mão do rímel para destacar o olhar.
Beijos

adoro os makes da Kate e da Alexa….bem naturais……

bjoness!!
;**

Não sei, mas eu valorizo tanto uma maquiagem natural como essas aí de cima. Não sei se é porque eu começo a coçar o olho se coloco muito pó, mas parece que a beleza natural realça ainda mais. Adorei a primeira maquiagem da Drew Barrymore. ^_^

Beijo!
http://teoriacriativa.wordpress.com/

Amei as dicas!!Importante os conselhos de make suavinho p se usar de dia!!

BACI

Oi Carol,
adorei as suas dicas de maquiagem para o dia.
Adoro as makes da Kate e da Alexa! Lindissimas.
Beijos!!

[…] de make para o dia a dia? No Toque de Neon tem várias dicas e […]

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
