Toque de Neon

Pulsos coloridos

Posted on: 21/05/2010

Muitas leitoras comentaram sobre o relógio que eu estava usando no último look do dia. A marca se chama Ice e vende todo tipo de relógios (tem aqueles cheeeios de strasses pros rappers de plantão), mas o que faz sucesso mesmo é a coleção SILI, que é composta pelas cores do arco-íris mais lindas. Quero um cinza, um roxinho e um laranja.

O mais fofo é que os relógios são vendidos em caixinhas em forma de lego, que quando vazias se transformam em um mini cofrinho, e eu amo cofrinhos.

Quer conquistar meu coração? Coloque na minha frente embalagens fofas e funcionais. #adoro

Os relógios Ice são vendidos nos EUA (U$$ 100) e na Europa (£65) e por aqui pelo Brasil, que eu saiba, não são vendidos. Mais fácil (mentira, é difícil) navegar no site deles e buscar maiores informações sobre pontos de vendas. Não sei se é a minha internet ou a bênção do site que realmente não presta.

Maaaaaaaaas, como sempre adoro comparar com genéricos nacionais, podemos nos contentar com a coleção Troca Pulseiras MARA (bem 80’s) da Champion.

Vocês conhecem, né? Acabei esquecendo de colocar na minha wish list. Mas enfim, a brincadeira é: você compra um kit com 1 relógio 5 pulseiras e pode escolher entre 30 pulseiras, além de fazer mais de 21 milhões de combinações de cores (segundo o site). E o melhor de tudo, na minha opinião, é que você escolhe a cor do fundo da caixinha, que pode ser branco (a minha preferida) ou preto. Custa R$130 na Riachuelo.

Bom pra dar uma cor ao look de inverno.

Quero djá!

47 Respostas to "Pulsos coloridos"

koasaksosako eu acho feio olhando assim, mas quando vejo/monto no look eu acho bonito kkkkkkkkk eu sei….muito estranho isso kkkk

hahahaa estranho é, mas eu sei bem como é isso.
Também estranho algumas coisas que no look ficam liiindas.
Beijos Pri

que cuuute mesmo *.*
mas acredita que tenho UM relogio?
shame on me né!
hahaha
beeijos

Nossa Carol, é super minha infância os relógios Champion, usava muito. Hoje nem sei que fim levou, uma pena…
Adorei a dica,

beijos

ahhhh eu gostei!!! adorei o vermelho, amarelo e azul!!!!

bjus,florzinha!!!
;*

Aiii Carol,eu queeeero esse da Ice ;)
ammmei a embalagem!

como eu ja disse antes, eles estão no topo da minha listinha de compras básica pro final do mês! ahahahaha ;)

beeeeeeeeeeijooocas!

Oiiiiii Carol, eu acho bonitos, adoro relogio grande. da vontade de ter um de cada cor ne, eh bom logo compra esses que mudam a pulseira. e sair cheia de cores.
beijaooo
jjoka

OMFG!!! where the hell you found these watches???? (Those from Ice, of course)
they’re gorgeous!

entrei no site e tem uma coleção de inverno mais maravilhosa ainda, só cores frias.. lindossss
nem no ebay tem pra vender.. own, ameiii!
wish list, sem duvidas kkk
muitos beijoss
luuuu

Poxa Luuu, ganhei da sogritha!!!!
Butttt, vi em Miami dando em árvore, em toda esquina tinha.
Que tal dar uma passada por lá esse fds? hahaha bem rhyca e phyna, né? deixa eu sonhar.
um beijo querida :*

hahahhaha achei uma ótima ideia!
contando que eu estou planejando ir pra ny ano que vem, pode ser que eu consiga um… ou uns… hahahha
beijooo

Nooooooussa, traga muitos presentinhos pra mim então!
hahaha
beijos queriiida

Lindona,
amei o post!
eu to adorando a vibe desses relogios coloridos…
pq dá um up no visual em instantes, além de serem ultra estilosos.
fiz um post esses dias dizendo que tô desejando loucamente um kit da champion.
Acho lindo.

Quando eu era menor era feebre esses relógios de trocar a pulseira e taal, da Champion mesmo, mas menores…
Tô super afim de comprar um kit, adorei! Mas sou muuito ruim pra usar relógio, sabe? Odeioo, não consigo usar sempre…
Por isso acho que vou acabar comprando um desse mesmo modelo, grandão, mas dourado/prateado tentar usar sempre, por dar de usar com qualquer estilo e se eu me acostumar, compro um kit desses!

Beeijos

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: NOVO POST: Pulsos coloridos http://bit.ly/9nSDkd no ar! […]

Ahhh que mara! Sou apaixonada por relógios, tenho uns 10, se eu entro em lojinhas e tem aqueles podrinho cheio dos brilhinho, aaai ficou louca haha ameeei, ameeei! Essa coleção da Champion quero demais, tá na wishlist já! Beeijos.

Aqui em Curitiba tem uma joalheria chamada BigBen que vende estes da Champion. É sucesso…
A BigBen está em Curitiba(PR), São José dos Pinhais(PR), Maringá(PR), Londrina(PR), Joinville(SC) e Florianópolis(SC).
Dica para o pessoal do Sul.
E em breve eles irão vender na internet para todo o Brasil!!

Ótima dica Flávia, as leitoras do Sul agradecem. E as do Norte aguardam o envio via internet, não é?
um beijo querida
:*

eu vi na riachuelo..achei gracinha, mas se for na loja da dumond na frente do novotel ainda é mais barato! tem um na tng que é lindo tbm… só que ele eh quadradinho e as pulseiras são transparentes, tipo de acrílico… mas eu tô in love com uns relógios MJ liendos , já fiz até um post sobre eles, falta só publicar… mas é mt legal ter um relógio diferente, vc fica reconhecível (será q existe?) pelo pulso… kkkkk =*

Eu acho liiindo esses relógios da champion! Queria muito um ;S Mas meu braço é tão fininho que ele fica um mega morfador (tipo dos power rangers, sabe kkkkkk) ;/

Beijos,
bombandohorrores.wordpress.com

Ameeeeei as caixinha de Lego dos relógios! Dá até pra decorar o quarto! *_* Dá vontade de ter um de cada cor. Hahah…

Beijo!
http://teoriacriativa.wordpress.com

Não é um relógio que me brilha os olhos… É difícil algum item mais esportivo me vidrar.

Mas preciso pensar o que eu realmente acho. Rs… Com certeza em alguns looks, como o seu último, fica legal sim!

Bjocas da indecisa. Rs

è o must !!! sucesso no anos 80/90 … è muito show!!! estao em todas as vitrines europèias … baci&abbracci

Acho legal nos outros, mas não combina comigo..

Ameiiii a embalagem ahahaha

Eu nao consigo achar esse relogio bonito por nadaaaaa! rs
Beijocas

acho super bacana, amei esse q pode trocar as pulseiras..
mas no final eu sempre sou adepta aos classicos mesmo haha xoxo

Eu adoro esses relógios super coloridos, pois deixam o visual mais descontraído e divertido. Eu adoro! Tenho um beeem antiguinho, mas sempre que uso, tem alguém fazendo comentários sobre ele.

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

Eu comprei o da Champion mas só uso o preto, branco e transparente!!! Não consigo usar os coloridos, travei! Haha!
Bjs, Lu

Ai! Eu usaria o roxo todo dia hehehe!

eu tenho um jogo champion! depende muito da cor que vc compra, acho o máximo!!!!!!! rsrs

eu vi em uma loja aqui mesmo… cofesso que eh fofo mas eu nao usaria… apesar que eu amo relogio branco… mas as outras cores eu nao usaria nao hehehe nao faz meu estilo sabe? eheheh

Oi Carol,
Obrigada pelo seu elogio, adorei e fiquei muito feliz!
Esses relogios são lindos. Também quero!! hehehe
Beijos

Acho que esses relógios não caberiam no meu frágil bracinho, kkkkkk. Mas são lindos! Eu queria o da Chapion se as pulseiras fossem menores! Deve ser bacana ficar trocando as pulseirinhas :)
Bjocass

Oii Carolzinha! Vou te dizer que não tinha reparado exatamente nele no look ali embaixo, mas vendo agora realmente deu todo um toque. Muito fofo, bem diferente! Quero um branquinho, mas tem que ser esse Ice! Vou veer se acho nos States! Beijocas!

Querida, comecei a postar meus looks lá no blog. Dá uma passadinha!
Bjos

Adoro esses relógios!!!Tenho da Champion, mas acredita que acabo usando só a mesma pulseira, q nnao tiro?rs bjsss

Euuuu tenho o da Champiooon…. Mas como fiz uma tatoo no pulso esquerdo quase não uso mais =X ADOOOOORO o pink e o preto… :D
Beeeijo

eu nao sei se usaria todas as cores… e essas pulseiras costumam se perder facil… :/

(experiencia propria: ja perdi dois relogios q trocam pulseira)

Nossa, eu era enlouquecida nos champions da mamy quando era pequena, queria usar todos, amava essas cores tudo junto e misturado mas infelizmente não criei o hábito de usar relógios
:( !!!
beijoooooooo

Eu gosto, acho uma graça, pq dá aquele diferencial no look… mas com esse meu pulso fino, fica ridículo, precisa ver! hahaha [ay como sofro]

uma amiga tem um laranja que é a coisa mais linda do mundo! em questao de relogios eu sou mais classicazinha e nao saio do prata/dourado/preto mas mamis me deu um amarelo semana passada que é lindo e vou aproveitar pra usar na copa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi Caroool! lindos, lindos.. quero um vermelho e um azul! e essa caixinha, não tinha como ser mais fofa. Eu já vi algumas pessoas usando esse relógio da Champion, ele é legal tb, mas prefiro o Ice, hehehe ;) Esse acessório colorido pode dar outra cara ao look,. principalmente se ele for mais básico. Vou entrar no site pra ver se aqui em BH tem ponto de venda ou se eles vendem pela net.. gostei mesmo! beijo!

Eu super quero o champion com fundo branco, mas tá difícil de achar hauuhashash

Adoreei aqui ^^

Beeeijos, YasmimC.

Eu tô querendo um com o fundo branco também Yasmim, por aqui só vi preto também.
Seja bem vinda ao blog, volte sempre, viu??
beijoss

eu compreeeeeeei!!! lembrei do seu post na hora.. hahaha. são lindos! :)

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
