Toque de Neon

Look ombrinho

Posted on: 25/05/2010

Cheguei a citar no twitter (sigam-me os bons!) que a minha câmera profissa morreu. E enquanto eu não levo a minha filha para a UTI, vou ter que me contentar com muitos mega pixels a menos, pois estou com a câmera do meu pai que, pasmem, tem somente 1.3 mega pixels.

Camisa: Toli (que um dia foi um vestido)   Saia: C&A   Sapatilha: Renner     Pulseiras: C&A e Riachuelo    Relógio: Carriage

Um look completamente fora dos padrões invernais, a não ser pela tendência dos ombrinhos marcados. Como vocês já sabem, aqui o calor de quase 40° não nos permite ousar, principalmente durante o dia.

#beijos

52 Respostas to "Look ombrinho"

Você me irrita quando vem dizer “Amiga, to tão insegura”, ai posta um look lindo desse, Serenizando totalmente ahahha… é pra me irritar, né? Pode falar, amiga, eu sei que é…ahahah

Amiga, tá LINDA!Amei a saia mais que tudo!
E cada dia mais fico chocada como tem dias que vc realmente sai mt Van der Woodsen nas fotos!ahahaha

loviu!
B.

hahahaha eh mesmo!!! Vc é mt Serena!!! Sabia q vc lembrava alguem… eh ela mesmo.

gente, que honra!
já pensou se eu fosse aquilo tudo mesmo??

amei o look. comprei uma camisa parecida na eclectic linda linda *-*

Que gracinha a roupa! Ameeeei! ^_^ E é difícil acreditar que você encontrou uma saia tão linda dessa na C&A! Se bem que lá ultimamente tem muita coisa bacana. ;D

Beijo!

Gabi, pior que essa saia é super antiga. tenho ela desde o ano passado. =)

Adoreiiiiiii !Tá lindo, principalmente pro “calorzinho” aqui de Hellcife …!! Precisoo dessa saia !! hauhauahuah

:***

Carol esse look ficaria super lindo também com o do post anterior ( blazer) beijo linda!!!

É vero Amanda, pena eu não ter o amigo :(
ahahaha
beijos

Aeeeeee!!! postou o que eu mais gosto!! LOOKS!!! Adoreiiii, viu! lindona como sempre! Eu que amo salto alto to até tentada a experimentar uma sapatiljha dessas, adorei tbm a sapatilha do look viagem!! rsrsrs E qto a camera a gente naum liga naum!! se puder usar essa, pode postar looks q a gente ama! rsrsrs To te seguindo lá no twitter! bjssss

Eebaaa! Que bom que gostou Bá, fico feliz! Vê se comenta mais vezes, viu? Nos vemos no twitter.
Beijooo

adorei a blusa!e sobre o ultimo post, tambem to louca por um blazer assim!
beijos

http://lalameirelles.blogspot.com/

Carol
O Fotografo é otimo e a modelo tbém porque tá linda….Bj

Amiga,
que liiiinda.
vc sempre arrasa nos looks, née??

amei a saiaa!!
um beijo.

Nossa, amei, amei, amei e ameeeeeeei o look!
1.3 mp é tenso!
rs
Beijocas

Nooooooossa Carol, super tenso!
São mil cliques pra que uma saia com foco.
hahaha
agora e se a que sai com foco, sai com cara de …… ???
ahaha
uóóó

Adorei o look! q saia linda!!!

que linda e phyna! impressionante que eu não consigo ser assim tão bem sucedida em fast fashions :/ a gabi que é expert assim que nem você.

besos, carol.
carol. hehe

Oi, td bem? vendo seus post mais antigos, vi o do chile, achei linda sua roupa, comprei essa semana uma jaqueta de couro e ainda não usei, não sei o que combina, adorei q nas fotos vc tá com uma, jamais montaria uma composição como aquela com calça legging e sapatilha, to na maior dúvida de combinação e doida pra usar a jaqueta, srsrsr!! beijos até mais! ah e adorei suas fotos!

Que bom que gostou do look Irene, como eu não moro em cidade de inverno eu não tenho como colocar em prática minhas ideias, mas nesse dia pude usar o que tanto queria =)
vou tentar fazer um post com opções pra jaqueta de couro pra fazer pra você, viu?
um beijo

Fofissimo o seu look,amei!!

Adooorei o look… E juro, não parece que tua câmera tem só 1.3 mp!!!

Bjo bjo

Oii Carol!!! Vc perguntou no twitter, mas nao sie se me segue, @aedani eu adoro post de loooks!!

Amei esse, acho que cinza vai com tudo mesmo, ficou liiindo!! Que delicia esse calor seu, aqui ta taaaao frio, só na base do escuro mesmo…..

Bjoooooo

Que bom que gosta dos looks Dani, as vezes fico insegura de posta-los, mas quando vejo que vocês gostam fico tão feliz que tudo passa.
E eu aqui queria sentir o friozinho que estás sentindo… hahha
beijos queriiida
volte sempre

Ameeeei a blusa e ameeeeeei a saia, não encontro essas coisas na C&A, que raiva! Beijooo

Look liiiindo Carol!
Amei essa saia! Eu nunca encotro coisa bonitinha assim na C&A, caramba! Pois é, aqui tbm não podemos ousar nos looks invernais, porque simplesmente não tem inverno! ;D Mas até que no mês de junho a noite é superfria lá depois das 1:00h da manhã Kkkk

Beijos,
~ bombandohorrores.wordpress.com

Ai que invejinha braaanca de você!
Simplesmente morri com essa saia da C&A, tô querendo uma assim há séculos e nunca acho…E poxa, na C&A ainda por cima, que é super amyga nos precinhos..Tenho que correr lá! Hahaha

Tá linda Cá, não acrediiito que vc ficou em dúvida de postar o look! Tá perfect!
E a foto não parece de 1.3 mp, ficou ótima a resolução, hein?

Beeijos

Amarelo è tuudo … o look esta um charme … bem a minha temperatura daqui …. concordo com a colega L. Torres … We love … Van der Woodsen … e vc està a prima dela !!! heheheh baci&abbracci.

Dei uma sumidinha, muito trabalho na facul, mas já estou aqui e: Aiii eu amei esse look!!! Amei esse amarelo com cinza, e tou louca por um blazer do post passado à séculos tbm! Hahaha. TÁ LINDONA! ;) Beijoca Carol.

Bom dia Cah, da pra senhorita me seguir tbm rs!!!Muito metida fui tentar responder falando OI e não consegui!!!rs
/karen_hidd
:*

Com esse corpitcho é dificil errar, hein, dona nutricionista?? haha

Adorei tudo!

Um beijo!

Tá linda Carol!!!! Amei a cor da saia! E adoro amarelo e cinza… coisas da minha infância hehehe

beijo
@magrelitchas

carollll,
ameiiiii esse look com a combinação do cinza com amarelo, diferente e lindo.
linda saia da c&a ualllll…

Beijos joka

Também tenho vestidos que viraram camisetas, vestido que virou saia, é uma maravilha! hahaha
Amei essa saia da C&A, tão lindinha! *-*
Seu look ficou mto bom!

Liiiiiiinda! Suuuper serena mesmo! hhehe
Que esmalte é esse?! super fofo!
:*

http://www.fashiondesejo.blogspot.com

tá linda!

Quero copiar!

Amei Carol, tá linda as usual. A cor da blusa é fantástica, dá até saudade do verão.

bjos

Lindo o look, amei, principalmente com a cor do esmalte, rá!
Agora juuuura que não faz nenhum friozinho básico pra vc se jogar num look totalmente invernal??! kkkkkkkk.
beijoooooooooo

Que achado essa saia. Vou procurar na C&A daqui, ver se dou sorte de encontrar… rs.
Amei a blusa/vestido também. Esse ombro é um charme!
Beijos

Que lindaaaaaaaaa! Mesmo com 1.3 mpixels! Adorei a combinação!
Ai que saudades de ser magrinha!!!!!!!!

AMEI o look!
apesar de não ter sido pega ainda pela volta dos ombrinhos,adorei o seu,pq não tá tão grandão!
ahh adoro que vc assim como eu é super adepta de fast fshion ;)

Tenho que concordar com a Luiza lá em cima,vc é muuuito Serena Van Der Woodsen!sortuda!

Oi carol,
Adorei o look!
Vc é linda…
Beijos

aaai vai ser bonita e estilosa lá bem longeeee tá! nem a câmera de 1.3 mp consegue tirar isso de tiiii, garota.. hahahahaha.. amei o look, ficou uma graaaaça! a blusinha de ombrinho tá tuuuudo, apaixonei!

beeeijo carolzinha

adorei seu blog!! está lindo o seu look!!!! beijinhos

nháa! adorei a saia! quando vi que era da C&A nem acreditei! =*

To a-mando que o apelido que eu botei em você tá pegando, amiga!ahahahah
Viu como eu sempre tenho razão, né?Nem adianta!

E nem vem hein gente, ela já tem uma Blair na vida, que sou eu!ahahaha

beiijo

Olha o que eu gosto nesse blog eh justamente q vc nao segue tendencias obrigatoriamente e nao posta coisas como “MUST HAVE” “NOVA CHANEL TENHO Q COMPRAR” e afins como mts blogs q a gent conhece por ai hahaha… ne
Vc é magra e linda e essa saia eh mt fofa, esse lacinho deu esse toque charmoso!Amei =)

Outra coisa: vc usa C&A, Renner, etc… acho legal, pq sao marcas acessiveis. Tem mts blogs q eu parei d visitar pq nunca indicava peças com preços que meu bolso aguentaria !!hehehe

tá de brincadeiraa que essa saia é da C&A, né?? Mto lindinha! Vc sempre acha essas coisas boas, nunca vi. Hahaha. Bjss, carol!

nossaaaa, concordo plenamente com a deborah! Seu blog é o blog da maioria das jovens brasileiras…usa coisas q a gnt pode comprar!!!

beijoss
e parabénss

Ficou liiiinda! amei a blusinha amarela, ficou super meiga em você. :)

Que charme!!!O look esta mara, adorei o cinza com o amarelo, ficou lindaaaa!!!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
