Toque de Neon

Tirem o pó das pantalonas!

Posted on: 27/05/2010

As pantalonas, que foram sucesso há quarenta anos atrás, e que durante esses quarenta anos já entraram e saíram diversas vezes dos nossos guardaroupas, resolveram dar as caras novamente por aí. E prometem bombar muito no verão 2011.

Então vamos nos inspirar?

Eu ainda tenho os meus exemplares guardados, pois usei MUITO há uns anos atrás. E confesso, adoro esse clima setentinha. (headband, bolsa alexa’s, tranças, clogs, etc.)

Quero muito saber a opinião de vocês meninas.

O que acham? Vão aderir? Já aderiram? Amam? Odeiam?

Go to comments djá…

46 Respostas to "Tirem o pó das pantalonas!"

então! olha a coincidência… comprei uma calça bem pantalona de linho caqui da FV21, mas hj mesmo peguei ela na costureira (transformei em carrot hauhuahua)! Eu gosto da pantalona jeans tipo essa da bundchen… estou me acostumando com a idéia… =*

Pois é! Já soube dessa “nova” tendência!

Acho que vou tirar o pó sim! Ou comprar… Tipo, nem sei se eu tenho mais hahaha!!

Beijos**

é a bootcut dominandooo! nos eua da última vez q eu fui só tinha calça jeans assim… dificuldade de achar skinny… já tenho a minha novitcha esperando fazer a barra pq ngm merece limpar a rua com essas calças hahaha

A primeira, e a segunda da Victoria B. ARRAZARAM!!Principalmente a da vitoria!!!Ficou linda nela… ainda mais com akele colete, ela eh mt chique… O problema eh q eu tenha 1.65 e nao sou magra… ai compRica né amiga…
Ano passado comprei 2 boyfriends e me dei MALZÃO. Usei 2 x eu acho. Eu finalmente percebi q pra mim essa tendencia nao encaixa, nao ORNA hauhau, e q eu to gorda p usar boyfriend jeans. A gent tem q se tocar ne, q tem certas coisas nao caem bem em quem eh baixinha e cheinha como eu. =/
Mas eu adoro pantalonas, quem sabe com um saltão talvez eu use.
adorei esse post!
bjsss

eu nao sei se gosto… mas o look da Mrs Beckham ficou lindo!!!

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Tirem o pó das pantalonas, elas estão de volta!! http://bit.ly/cUQDUY Post da madrugada […]

ahahahaha caraca! sem saber usei a minha ontem! hehehehe

Oi! Acho que fica bonito pra quem tem pernas finas, tipo bem “cambitinhas” mesmo sabe? Huahua! Em quem tem coxão não fica muito bem, parece que vai rasgar!mas tudo é uma questão de achar o modelo certo pra cada uma né? Bjo!

*First coment!
: )

Amei todas. Acho que vou usar, é mais fácil do que a tendência boyfriend com certeza!

Eu gosto de panta lona, mas não sei se acostumo mais .. a skinny pra mim é o ‘musty’ da calça jeans! Se a moda pega vou fazer um esforcinho, pq na verdade eu acho phyno!

Nunca deixei de usar as minhas, amo muito calça assim. Acho que é a que fica melhor em mim, por sinal. Abaixo as skinnies!!!

beijos

Amei TODOS os looks mas achei que isso fosse calça “boca de sino”, pensei que pantalona fossem apenas aqueles modelos largos desde cima, com pernas bem soltas, justinhas só na cintura!!
Adorei!Sou baixinha, acho que vou poder abusar do saltão auxiliada pela boca larga e alongada da calça!!!
Amei!

Acho lindo e digno pra quem tem no mínimo 1,65. Como eu ainda não cresci o suficiente, hahaha, prefiro as coladitchas!

beijo.

Acho as pantalonas de tecido, como a branca da terceira foto da montagem lindas e super estilosas, tô doida por uma!
Mas as jeans não fazem minha cabeça…Usava muuuito antigamente e já doei todas, não curto mesmo!

Beeeijos

Ainda prefiro skinny. rs
Beijocas

Carol coloca sua pantalona e arrasa! bj

Eu gosto bastante, principalmente as sociais, já que trabalho no Tribunal, né. Com camisa por dentro, ficam muito lindas e chiques! Já jeans eu prefiro skinny mesmo! Beijooo

Adoro!!! Tou louca por uma, acho que vou mandar fazer na costureira… Amo moda anos 70!
Bjs, Lu

Ah, eu não curto essa calça de jeito nenhum.. sei lá, não gosto mesmo dessa boca aberta que ela tem embaixo. Quem sabe um dia eu me rendo né! hauhah beijo :*

adoreiii, mas sou muito baixinha, será que dá pra usar?? bjbj
Ahhh amoo seus looks, por favor continua postando, e se der, posta looks para o dia a dia como ir ao supermercado, ao cinema, banco, essas coisas e looks para o trabalho. Sempre vou muito básica, e no supermercado mais básica ainda! rsrsrs sei q tem muitas roupas comfortáveis e bonitas q dá pra usar é só saber mesclar, né??

Sei não… Não vou com a cara dessas calças meio boca-de-sino! UAHDUIAHDUIA’
Não gosto… Mas tem looks que até ficam elegantes [/ como esse terceiro!]

Beijos,
~ bombandohorrores.wordpress.com

usaria sabe, mas… não… não tô afim rs!!!!!!!!!!!!

Para as moças altas..Claro

Estava até lendo sobre isso, mas acho que essa não vou aderir, acho lindo, mas… Já useei muito… NEXT! Kkkkkkk. Beijoca Carol!

Acho que sou a única pessoa que não gosta! Fica tão estranho em mim… sei lah, deve ser pq sou pequena, aí não fica bom! =\
Sou devota da skinny! hahaha =P

Nossa eu usei mto também…
Mas acho que prefiro as pantalonas, em vez das bocas de sino. Ficam com uma cara mais vintage atual. Ainda mais se forem aquelas de alfaiataria, lindas!

Um beijo!

Oi Carol,
Adorei o post. Acho esse estilo de calça muuito chique.
Beijos

Yesss, eu sabia … guardei as minhas pq eu sabia que ela iriam voltar !!! eu jà as vi na monte napoleone … baci&abbracci.

Oi Carol. Vou comentar nesse post senão vou ter que comentar em todos. Adorei os últimos posts, estavam ótimos, muita informação e as fotos estão ótimas. Apesar da camera do seu pai ter muitos mega pixels a menos, as fotos ficaram ótimas, viu?

Beijos ;*

ahh que ótimo!
AMOOOO pantalona!

Sinceramente deteeesto as jeans! num uso nem q seja a tendencia mais trendy do mundo hahahaha
Agora a d tecido é mega phyno né?
Mas tenho quadril largo então..tenho q tomar mega cuidado senão fica feioso!
hahahahha
Bjs carol lindona!

menine, eu não gosto dessa moda não, viu?
já não tenho mais nada disso no armário e confesso que nem vou comprar.. kkkk

Andei checando ja esse trend e ja estou me preparando psicologicamente p passar das skinny p esse tipo de calças.Bjinhos

http://www.nayralaise.com

Amiga, eu sempre gostei!Confesso!ahahaha
Tenho uma foto aqui com uma pantalona que vc vai ter um avc de tanto rir, uó!rs

Muito bem lembrado o post amiga!Adorei a idéia!Me lembrou de comprar uma, mesmo com everyone me criticando!ahaha

beiijo, loviu!
B.

Que linda que é vc, seu blog e seus looks!!! Já linkei!!! =)
Beijos

PS: conheci a vinícula Concha y Toro ano passado, gostei muito do Chile, principalmente o Valle Nevado!

Beijos

Olha, adorei, sempre curtchi essas calças. *-*

Beijao

Eu ainda tenho uma daquela época!!!
Ela custou tão caro [colcci] na época que nunca tive coragem de doar haiuhaiuahia
Mas vou ter que me desfazer dela pq eu era bem gordjénha =x
Vou ter que investir em outra mesmo xP mas agora não pq aqui [no nosso interior] essa moda só vai pegar maaais tarde =/

;*

Se eu tivesse alguns centimetros a mais até usaria hehehe

Pantalona, as conhecidas calças bocas de sino, estão de volta?

Não, não. Se depender de mim continuaram lá nas lojas. rs
Não há nada melhor do que as nossas tão amadas skiny’s

Eu acho pantalona charme!!! Queria poder usar esses mais retos mas acho q para mim não rola rs adorei!!bjsss

ahh NÃO!!!!! to vendo que vou ter que encher meu armário com várias “skiny” pq vai ser dificil de encontrar calça sem essas “boconas”…putz..

ahahahaha concordo!!!
era isso que eu pensava em fazer quando acabasse a moda das rasteiras mais liiiiiiiiindas e voltassem aquelas sem graça nenhuma de sempre. Mas aí vieram as sapatilhas e eu tô indo na onda… hahaha
mas acho que as skinnys sempre estarão por aí, sabia? não tem como sair de moda! eu acho tambpem, essa moda é muito maluca.
beijos Rosanaaa

E ela vem com a cintura alta!

70’s chique!

Vai ser uma lindeza só!

Beijos, Carol!

uiii, eu vou adorar Annina!!!

não gosto muito do modelo :X
mas como toda moda antiga volta hoje com adaptações. quem sabe eu mude de idéia :)

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
