Toque de Neon

Look xadrez

Posted on: 29/05/2010

Sempre quando chega essa época de festa junina, inverno e afins, as lojas enchem suas araras de peças em xadrez. E eu amo.

Só que esse ano notei algo que me conquistou, o forro! As peças estão vindo com a parte de dentro com outro tipo de xadrez que não o de fora (hã?). Então, quando viramos a manga um charminho a mais aparece, que é o forro com outro tipo de xadrezExiste um nome pra isso?

Mas ok, vamos ao look…

Camisa: Riachuelo Legging: Forever 21 Sapatilha: GAP Bolsa: Sanrio

*** Graças a minha cunhadinha, fotos com qualidade voltarão a dar as caras por aqui. Ebaa!!

**** Estou sem computador e todos os meus favoritos foram junto, então vou tentar visitar os blogs queridos pelos comentários dos últimos posts, que por sinal, estão sem respostas pois essa semana está corrida. Mas vou me atualizando aos poucos, ok girls?

***** E aproveitando o blablabla, agradeço MUITO a visita de vocês. Eu amo cada comentário, cada leitora nova e amo quando leitoras antigas resolvem se manifestar nos comentários pela primeira vez. Muito obrigada mesmo, viu? É por estar dando tão certo e por vocês me fazerem tão feliz que um novo layout pro blog virá por aí, espero muito que vocês gostem. Tô morrendo de ansiedade! hahhaha

E chega que eu falei demaaaaaaais!

beijos, beijos

38 Respostas to "Look xadrez"

Adoreeeei a camisa! Ela é toda de botão ou é como se fosse uma bata? Bjinhos!

Ela é tipo bata mesmo Julia!!!
tem só três botões. =)
beijos

Amigaaaaaaaaaam, que linda!(like always)
Achei a sapatilha um charme!

Miss you sooo!

beiiijo
(coment sem gracinha devido ao meu estado emocional pós-bonequinha de luxo!hahaha)

hahaha amiga vc é figura!!!
A sapatilha tem um laço lindo, mas ela tava tão sujinha que abstraí a foto de close.hahahaha
beijos B

menine,
amei o look. TUDO!
quero uma camisa assim tb :D

Ebaaa Caroliiis, obrigada pela visita!!!!
amo sempre.
beijo

Muito liiiindo o look!!!

Vou me inspirar nele…. =D

Adoreeei mesmo

beijOos!!!

Que boooom Pâmelaaa!!!!
se joga no xadrez e arrasa. hahaha
beijos querida

To amandoo seu blog, parabéns, as fotos, a forma com que escreve, é uma delícia ler todos os post! Já pedi aki, mas por favor se der posta mais looks para o dia a dia!! ahh e tbm post sobre cabelos, o seu é mara!! obrigada! muito linda vc viu!!! bjks

Poxa Irene, fico feliz que gosta dos looks e do meu cabelo então. eu na verdade gostaria de cuidar mais deles, tô tentando me esforçar. hahaha
Mas pode deixar que vou fazer posts sobre cabelos sempre. E de looks pro dia a dia também.
beijããão
:**

Oii, amei o look!! linda como sempre!! to te seguindo lá no twitter! se der me segue tbm?? @ba_batista , adorei a sapatilha. bjbjbj

pronto, já tô seguindo! =)
beijos dona Bárbara, volte siempre!

Super lindas as escolhas…

xaroool!!

lindo o visu :))
realmente … a sapatilha é um show!!
e se depender da fotógrafa, o blog terá fotos lindas ..hahahaha (prima nada puxa-saco)

¬¬

bjos!!

Carol, adoro seu blog porque é o mais gracinha de todos. Não sinto que você é totalmente obcecada por beleza, por maquiagem, eu acho que tudo tem um nível suportável! Eu sigo alguns twitters de blogs que me enchem o saco, tipo “sou uma pessoa mil vezes mais feliz com maquiagem X” ou “tô dependendo do sapato Y pra ser mais feliz!”… Eu acho que nós mulheres temos que nos cuidar ao máximo, mas ser patricinha demais tô de saco cheio!
E eu acho que seu blog aproxima mais as pessoas por você ser tão simples mas sofisticada… E LINDA!

Adorei seu look, eu só colocaria um cintinho, mas é questão de gosto! Ficou mais despojado assim também. E eu adorei a combinação bolsa-sapato, um toque de amarelo que tem na sapatilha. Com essa onda que ninguém tá mais combinando bolsa-sapato-cinto, quando combinam fica muito chique!

Parabéns, amo seu blog.

caroool!
tá linda!!! xadrez é vida! rs
beijinhos querida…
Ciça

Carol, achei linda essa camisa xadrez! E essa bolsinha é uma gracinha com esses botões amarelinhos :)
Bjoss

Ontem eu vi uma camisa xadrez rosa com cinza, linda demais, mas quando fui ver o preço descobri que ela era masculina .. aaai entrei em depressão haha até experimentei ela pra ver se dava pra enganar como feminina mas não deu certo haha ameei o loook! Beeijo.

A manga virada dá um charme no look, realmente. Gostei do visual e o xadrez é eteeerno, né?

Beijos!

Raquel
http://meumix.wordpress.com

nem posso usar legging: perna mt grossa…

e essas roupas xadrez com o forro em outro padrao sao otimas!!!

Amei o look, os detalhes em amarelo da bolsa junto com a sapatilha deram um charme a produção. Amei a blusa e procurei taaanto uma xadrez nas C&A’s, Renner’s e Riachuelo’s da vida e não achei nenhuma que ficasse legal no meu corpo, se tiver alguma com esse estilo da sua lá na Riachuelo, vou comprar, tá muito linda! Beijoca Carol. =**

carolllllllllllllllllll
Nem acredito mas to de folga em casa em mao!!!!!

vou ver se acho uma foto da minha mamys pra te mostrar depois rssssssssssss

Fazia tempo q nao deixava um comentario por aqui… Andei um tanto ocupada, mas graças a deus consegui uns dias pra descansar…

Adorei o look! Principalmente a bolllllllllllllsa! Linda! (o linda é pra bolsa e pra vc) rssssssssssssssssss

Bjs (saiu tudo sem acento

ops
saiu tudo sem acento pontuacao e letras maiusculas pq nao me entendi com este teclado do pc da minha irma! rs

Fica muito legal esse toque da manga, muito bom! :)

Lindo o look!
tô querendo muito uma blusa xadrez assim mais longa!

xoxo*

Carol, depois passa lá no blog, acabei de fazer um post sobre o blazer de moleton, espero que goste – citei seu nome! rs

Bjs
Deby
http://www.carioquicepaulistana.blogspot.com

Depois passa lá no blog, fiz um post sobre o blazer de moleton ecitei seu nome – espero que goste!
Bjs
Deby

http://www.carioquicepaulistana.blogspot.com

Carol, tá mto, muito linda e charmosa. Acho incrível que vc consegue usar algumas tendencias invernos num clima verão e ficar super natural.

bjos

AMIGA AMEI SEU LOOK!
Blusa estilo boyfriend são as melhores..e gente amo xadrez na epoca fora d epoca..uso em qualquer estação hahahahaha
Bjs liindona!

Amei a bolsa! Amei a blusa e a sapatilha também hahaha
Aliás amo looks divertidos… mas o inverno daqui não colobora, aí reinam os cinzas, pretos, nudes entre outros nas vitrines…
Beijinhos!

Minha única ressalva quanto a camisas xadrez é:

PORQUE NÃO EXISTEM MAIS DELAS NO MEU GUARDA-ROUPAS?

E só. hauehaue

Linda!

Beijo!

Linda linda a camisa com forro! O look todo ficou lindo!
;D

Amei o look. Me inspirei… Vou arranjar uma blusa dessas… Para ir nas festas junina que estão por vir! Adorei…
Bjs

És uma linda, né! ahahah Adoro teus modelitos, Carolzinha. Beijocas!

Ai como adoro xadrez!!!bjsss

Ameei o look, tô doida por uma camisa assim!

beeijos

Eu suuper amo peças cm detalhes fofos no forro…sejam eles xadrez de bicho de flor de bolinha…aii da um ar tão fofo na peça…já comprei varias peças por causa do forro engraçadinho…
ta lindja gata

bjimm

LINDAAA; AMEI a camisa. to procurando uma assim. *-* o look fico perfeito.

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
