Toque de Neon

Look da leitora: Lyvia e seu blazer

Posted on: 01/06/2010

Fiquei muito feliz que vocês gostaram do post sobre o blazer de moletom. Fiquei ainda MAIS FELIZ, pois recebi comentários com dicas de onde comprar, preços, além de pessoas que viram o blazer pra vender e lembraram do blog. Isso é muito boooom.

Então, eu tive que compartilhar com vocês esse look lindo que a Lyvia, leitora do blog e (o melhor) Manauara, me mandou por e-mail pra mostrar o blazer cinza mescla que ela comprou na Renner depois que viu no blog.

Blazer: Renner Blusa: Forever 21 Calça: Diesel Sapatilha: Arezzo Bolsa: Speedy 30

A Lyvia é linda, super fofa, tem carinha de teen (mas tem 21) e soube montar um look lindo com seu blazerzinho, AMEI.

Detalhe: O blazer tem ombreirinhas e o forro é de listrinhas azuis e brancas. Quero o meu agora!

Não ficou linda, gente?

Fiquei emo por receber o look de uma leitora, juro, quero mais! Então, se vocês se inspiraram em algum post pra montar um look, unhas, maxicolar (que eu sou louca pra saber como ficaram os de vocês), seja lá o que for, eu vou amar receber fotos pra postar aqui também, ok girls?

#beijo

59 Respostas to "Look da leitora: Lyvia e seu blazer"

Ai, que fofa!!!
O look esta lindo…

amei a bolsa..
beijo.

Esse blazer é uma graça mesmo! Adorei!

Óóóó que fofa!

Falei que na Renner tinha um! Não tô enlouquecendo ainda!
Vc é a mammys dos leitores!! hahaha oba!!

Beijo!!

Que lindooooo adorei .super lindo o blazer aí q duvidade entre preto ou cinza.
Ah detalhe pro adesivo lindo na porta #queroooooooooooo rsrs
beijos joka

Eu paquerei o adesivo também Joka, quero ummmm! hahaha
Eu tô querendo MUITO um cinzaaa
beijos

Ameeei! Super fofa mesmo!
Eu vi um blazer igualzinho da Hering, lindo tb!
Quero participar também! #mimimi
beijossss ;*

hahahaha LÓGICO que pode participar dona Juuuu
beijoo

Aaaai me seguraa na Renner!!
Ameei o blazer, fofo demais!

Beeijos

vou já me montar na fashionisse pra aparecer no toque de néon! =D posso posso?

HAHAHAHA, tá bom eu deixo!
Mas tem que ser com alguma coisa que viu no blog, se não perde a graça.

beeeeeijo Dribs banana madura

podexar!! vai ser digno do lookbook.nu hahaha dpois vou usar a mesma foto pra me inscrever no BBB =D

Vou esperaaaaaaaaar!!!
E por falar em lookbook.nu ESTOU ESPERANDO UMA CERTA PESSOA CHAMADA MELLANIE que nem lê esse blog, me mandar um convite!
hahahaha
tu também, né???

E outra coisa GATAMM, estou esperando o meu Peep Toe que ganhei.
Já tenho um look pra usar com eeeeeeeeeele
ahahaha

Que lindoooo!Amei o look!
Tá tão mean girls de GG com essa headband!Amo!
Lyvia arrasou e vc tá muito chic, S.!
Recebendo até look do dia de leitorãaãm!I looove it!hhaha

miss u and love!
beiijo,B.

Olha a Lyvia!!Eu ela e a Barbara Jinkings somos suuper fãs desse tipo de site!(de manauaras principalmente) Ela que me passou esse e eu passei pra ela o da Adrih!Muito legal, ta de parabéns!Vou ja arrumar um look pra te mandar!

Poxa Caroool, que máximo!!!
Eu vou esperar o look mesmo, viu?? E fiquem ligadas que vamos ter um encontrinho de blogueiras e leitoras e quero vocês por lá conosco, tá?
E aah, já que você gosta de blogs de manauaras, já conhece o Se Joga?? http://sejogando.wordpress.com é ótimo, super recomendo!
beijos queridaa

Adorei o look, fofito de mais!! E tb amei o adesivo da porta, quero um! kkkkk
beijooooooo

que look fofo!!!
muito bom gosto

[…] This post was mentioned on Twitter by Lays Leal, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: POST NOVO: a leitora Lyvia mostra seu blazer cinza liiindo http://bit.ly/9b4HxZ […]

Amei o look!!!
beijos = D
Luh

Também tenho um clazer cinza de moleton além de lindo acho tao gostosinho de usar!!! =)

Também tenho um clazer cinza de moleton além de lindo acho tao gostosinho de usar!!! =)

http://sucandido.blogspot.com/

Adoreei o look dela e nem percebi que o blazer tem ombreiras! Quero agoraaaa!

Adooooooooorei o look da xará! heiuehui lindo, lindo!
o blog tá tuuuuudo!
beijo

Adorei o look!
Ela ficou super fofa!!!!

Fico arrasadaa quando vou na C&A ou na Renner daqui de Belém. Juro que nunca encontra essas peças bacanas por aqui :(

Nosssaaa mt legaal essse look.. e que legal q tem vaaarias blogueiras em manausss.. pensei q fosse so eu e minhas amigas que passavamos horasss lendo blogs hehehe =*

Pois é Tainaah, tem algumas blogueiras por aqui mesmo, mas tem MUUUITAS meninas que adoram blogs e nem tem, ou nem sabe que outras Manauaras tem.
Mas que bom que vc gostou do blog,
volta sempre!!!
beijo

Aaaaahn vou caçar na Renner esse blazer.
Adorei o look da Lyvia e o nome dela com “y” também rs, só eu para falar disso, achei chic.

Beeeijo!

Muito chique, né Raquel? também gosteiii

Que gracinha essa livia! ela é super fofa.. e a roupa tá linda :)

Ela ficou um charme!! E esses adesivos são tudo!!rs bjsssssss

Nossa gente! Tô mega feliz com os comentários das meninas! Não imaginei que fosse fazer tanto sucesso =) Obrigada mesmo! Vocês que são fofas! =D
Teve até comentário sobre o “y” do meu nome hehueueh
Carol, eu realmente comprei o blazer depois do seu post, e não só ele, me empolguei (acordei fashionista esse dia) e fiz um pequeno estrago financeiro por lá heheehe!
Ahhh, o adesivo de parede minha mãe comprou na Etna (uma loja de decoração que tem em São Paulo) mas acredito que aqui em Manaus tenha lá na Falabella’s (acho que é assim que escreve), mas deve ser beeem mais caro, neam?!
As ombreiras não são aparentes sabe? É mais p/ dar um aspecto estruturado p/ blazer, que nem as que nossas mães usavam há dez anos atrás hhhehehe
=* Um beijo bem grande a todas!
P.S.: Obrigada Carol! Adorei o post!! Você é um amorzinho, e tô louca p/ esse encontro acontecer!! =*

Lyvia, viu que as meninas amaram?
Então trata de mandar sempre seus looks pra serem exibidos por aqui! hahaha
Obrigada pela participação, linda
E aguarde o encontrinho que já está chegando, heiiin
beijos

Nossa mas que lindo! =D

Estou dando uma fuçadinha pelo seu blog, vc eh mt fofa…!
E obrigada pelas dicas! ;D

Bjs

Obrigada Tuttyyy, você que é uma fofa
pode fuçar a vontade, viuu???
espero que goste.,
beijos querida

aaaah, ficou uma fofa!! :)

beeeeeeeeeijos

aaaai, que look fofo! A tiarinha deixou tudo muito mais sweet hehe…Então, Carol…tá desbloqueado…vê lá se tu consegues comentar! Beeeeijos!

http://www.fashiondesejo.blogspot.com

Olá!
Sua leitora ficou mesmo uma graçaaaaa!
Adorei o look!

ahhhhh quero esse blazer djá!!
amei o look. Tenho que confessar que já me inspirei váaaarias vezes aqui pra montar um look!

Ah Carolziita amei teu cabelooon hahahaha
Olha a lyvia tá de parabens,o look da beem bacana!
Pode deixar qqr dia mando um e-mail pra voc com uma foto minha me inspirando em algum look daqui hahahaha qro me ver aqui no TN! Ah obrigada por votar lá,ok?
bjs bjs

Pode mandar Ingridzitha, vou esperar!!!!

Que look mais lindooo!! Adorei =}

ahh que fofa, amei o look!
esse blazer eh lindoo…. amei a bolsa ;P

Que fofo o look!!!!
Parabéns Lyvia :)!

Ah!!! Eu amei o seu último comment lá no Pequena Jornalista!! Thank’s ;)!

Xoxo, C.

eebaa!! foi com carinho xará.
beijo

Hahaha
Sou sincero ao dizer que não entendo muito disso, só as poucas horas que passo ouvindo a Lyvia e a Bárbara comentar sobre o assunto, mas…. de uma coisa eu sei
minha namorada é linda mesmo!
Ah sim, e agora famosa… haha

Alviiiiinhooo que lindooooooo!!!
Você conseguiu ser ainda mais fofo que a sua namorada com seu comentário, hein? além de linda ela é sortuda, tem um namorado atencioso. Vou já ensinar o meu a comentar por aqui. hahaha
beijos

Aiii que tudooo, eu continua na busca incansável por um! Beijos.

Já vi aqui na Hering de SP e agora que vou trabalhar na Zara, com certeza devo encontrar também, quero parebenizar de novo a Carol por sempre estar com posts ótimos, pois acompanho desde o começinho.

E Lyvia você ficou linda!

Ah e meninas voltei a escrever, meu blog não é de moda…só é sobre a cabeça muito pensante que vos escreve. Passem lá e depois me digam o que achou!

http://maribremecker.wordpress.com/

quero tanto um blazer de moletom!!!!!!!!!!

Que fofa! Adorei o look dela!
Bjs, Lu

Ficou lindo lindo lindo, perfeito, ela é linda parabens Lyvia! =D
Amei o moletom, a bolsa, o sapato, tudo! Tá lindo e de mto bom gosto.
Vou aderir a moda do blaser djá! Kkkkkk.
Beijocas Carol amei a nova tag! ;)

lindooo demais! adoro blazer. ja vi na riachuelo tambem, mas por alguma burrice eu nao comprei :(
enfim, adoooro seu blog e os looks.
Beijosss :*

aaah, eu amo blazer..
pra falar a verdade amo qlqr roupa de frio! :)
calor nootchy! hahahaha

Como ela é lindinha! *-*
Amei o look, muito muito meigo e feminino…
Também quero participar ! haha
beijossss

AMEEEII!!!
Minha amiga é mt linda mesmo né??? Vou já mandar um tbm, talvez a gente possa fazer um look duplo e talx.
Carol, só para dizer q eu a-d-o-o-o-o-r-o seu blog, mt melhor que mts outros do eixo rio-sp, neam?
Beeeijoos

=**

olha a Lyyyyvia!!!!
que phynaaa!!!!
gente sou fã do estilo dela, ela é assim mesmo até no dia a dia!!!
tem carinha de teen mesmo, uma fofa! xD
;)

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
