Toque de Neon

Eu gosto é de Street Style

Posted on: 04/06/2010

Como eu já disse uma vez por aqui, nas semanas de moda da vida eu gosto MESMO é de ver os looks de quem deu pinta no evento. Por isso, separei pra vocês os looks que eu mais gostei no Fashion Rio.

Do Rio etc:

Do Petiscos:

Petiscos arrasou muito, quero todos os looks pra mim.

E do Modices:

As fotos do Modices me deram aflição, era muita correria pro meu cérebro oxigenado. Ainda assim, os looks estavam lindos.

E vocês meninas, também curtem analisar o que o povo anda usando?

#beijomesegue

29 Respostas to "Eu gosto é de Street Style"

Eu sou apaishonada pelos cliques do Modices! Amo! E eu adorei sua seleção Carol! Muita estampa floral, shortinho, saia, blazer..Muita gente bonita e desencanada, dá pra não amar?! rs
um beijao!

Gostei mto, e tbem concordo com vc quando vc diz que prefere ver os looks do povo que vai assistir, ao das passarelas. Mto desfile caótico me embaralha a cabeça!

Um beijo!

Menina os modelitos do pessoal que foi ver estavam lindos, adorei!!! :)

E tbm concordo com vc, tem roupa do desfile que a pessoa olha assim e pergunta de onde veio ‘AQUILO’… :P

Bjs :*

Adorei! Acho ótimo isso, passarela é muito fora da nossa realidade. O bom é que, como no Rio é bem quente, são looks invernais usáveis num tempo pouco frio e dá pra adaptar legal!
Beijos

Adorei os looks escolhidos!!!
beijos = D
Luh

Yes !!! queremos ver oque està nas ruas … aqui in Milano as ruas sao o desfile do dia a dia … adoro vaaaarios looks que vejo, queria ter a cara dura de pedir pra fotografar …. e todo mundo passa correndo mesmo … no parque do castelo Sfortzesco que vou toda semana tomar um solzinho … vejo cada look picnic !!! gostei do look Petiscos com meia 3/4 … mas se eu uso, fica meio “ninfa pagadeira” hauhauhauh todos irao olhar e meu boy vai odiar…huauahuha … Gostei do post … baci&abbracci.

hahahahaha amei o Ninfa pegadeira Carooolll
beijos querida chique de Milanooo
=***

Realmente, eu também adoro checar os looks do pessoal! Passo horas e horas só caçando! ahahaha Adorei os que vc selecionou!
Bjos

Concordo plenamente com você! Eu confesso que não tenho muita paciência para ver aquelas milhares de fotos de desfiles, que às vezes são muito conceituais e até estranhos. Já os looks das pessoas que circulam no evento são muito mais legais, usáveis e inspiradores.

Sou mil vezes o streetstyle ao celebstyle! É muuito mais criativo e na-da forçado né?

A minha inspiração vem do Street Style também. Adorei os looks do petiscos. Até salvei esse com meia 7/8. Postei recentemente sobre o assunto e achei uma graça ver na prática.
Beijos e bom fim de semana

Adoro ver o estilo da galera tbm…adorei a seleção carol :)

Adorei os looks, eu prefiro mil vezes ver a moda de rua, ainda mais pras manauaras que não se jogam na moda. Se eu tentar vestir algo que vi nas passarelas, mandam me internar.

beijo.

hahahaha Realmente Laiana, o povo daqui não arrisca nada e isso é triste.
Quem sabe as coisas não mudam? tenho esperanças! =)
beeeijo

Oi Carol.
Bom…eu acho que vc já tá sabendo sobre uma nova tag que tá rolando lá no Super Tendências. “Estilo Blogueira”. Quero muito fazer com vc. Se topar me mande um e-mail: paullah_emanuelle@hotmail.com
Beijos …

Ameeei os dois primeiros looks, lindinhos e fofos! Prefiro saber o look rua, afinal nemt udo que é passarela sai dela né? Mas fico mega curiouss para os dois claro haha #alocavicioo beeijos!

Eu gosto de ver como as pessoas se vestem fico imaginando como é a personalidade de cada um..

Tô chorando pela sandália da terceira foto e pelo look da meia cinza, mas sem condições de fazer a louca com ele neam….
=* bjooo

amei o look meia cinza. Butt, realmente é fazer aloka sair com um dewsses aqui em Manauslândia. hahaha
beijos Lyvia querida do nome fashyooon

Amei as fotinhos do Petiscos!!

Posso copiar todos os looks?! Hehehehe :D

Beijosss xará!!!

Concordo muuito com vc! Eu adoooro ver a moda das ruas.. E apaixonei em vários looks aí! tem um look do vestidinho preto do Modices que eu to in love! ♥

http://www.saiudemoda.wordpress.com

eu amo muito ver looks tb carol, as cariocas ahazaram , cada look lindo amei.
beijos

Eu amo moda, mas realmente prefiro os looks fora da passarela. Tem cada um mais lindo que o outro! Beijos ;*

Nossa ameeei os looks e amei mais ainda er descoberto o site rio etc!

Muuito bom,valeu pela diica carol!

Tava até lembrando que em semana de desfiles assim, vc sempre vê os sites de street style que eu amooooo tbm, tbm vi direto o da Criativa, tem mto look ótimo lá, aiaiaiii, dá até a louca, kkkkkkk!!! Beijocas Carol! =***

também gosto mil vezes mais ver os looks de quem aparece por la.
é mais real, da pra copiar em casa. os da passarela são mais dificeis.

Adoreiiiii, sempre fico super antenada com os Street Style afinal são eles que mostram as super tendências né não minha gente?
Parabéns pelo blog Carol, muito bom e leitura super agradável!
Beijos…Lorena.

Obrigada Loreeena!!!!!
Tento sempre fazer com que a leitura seja bacana, que bom que notou e gostou!
beijosss

e eu não achei seu blog :( cliquei e nem abre

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
