Toque de Neon

Atenção meninas de Manaus!!!

Posted on: 06/06/2010

É isso aí girls, nós do Toque de Neon, Mão Feita, Trendy Tucumã e Se Joga, estamos preparando uma surpresa baphônica no dia 19/06 e vocês (phynas como são) devem reservar este day and time na agenda de vocês, viu?

E fiquem atentas que vai ser algo super exclusivo!!!!!

Virei com mais informações em breve.

#beijomesegue

Anúncios

34 Respostas to "Atenção meninas de Manaus!!!"

aaai, ahazaremos! :*

Máoêêêêêê! AGENDEI. Não perco por nada. Sabe como é né?! Sou phyna benhê!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Beijocas Caroll! =***

Vou te dizer depois onde comprei o material pro maxi!!!
hahahha vou dizer pessoalmenteeeee

Ai ai ai tou mega curiosérrima de emoção, ja coloquei na agenda! Huhuhuhu! =DDD

quero dizer que: meu nome saiu errado! hahahahaha

isso mesmo queridas garotinhas…save the date! worth the wait ;)

o seu o o da mellll!!! Hashimoto hahaha

Pooooxa, nem vou ta aqui :(

Pooooxa Jordanaaa, que malvada!! :(

Ai, que curiosidade!!! Pena que estou longe…:(

[…] This post was mentioned on Twitter by Mellanie, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Novo post on air: Notícia bapho pras meninas de Manaus http://bit.ly/dcg0C3 […]

Q invejinha,off white hehehe!!Queria estar com voces,mas desejo toda sorte!!Um bjo Carol!!

aii q legal.. ond vai ser? xP

Vamo que vamo!! :)

aaaaaaaahhhh não posso, rsrsrrss
mais desejo que de tudo certo
beijos

Ficou MUITO profissional, amiga!
E sei que vai dar tudo certo pra vocês!
To torcendo aqui de longe e tristinha pq n vou poder ir =/

Parabéeeens Serena!ahahha
loviu amiga!
(so proud!)

beiijo

Putz! Tô curiosa Carol!!!

aaaai eu sou a mais curiooooooooooooooosa!! me roendo.. ahahahahaha..

a curiosidade GRIIITAAAAAAAAAAAAA! aaai.. ahahahahaha

;***

oêee!!! tô louca p/ saber dessa exclusidadih huahuahau
já marquei na agenditcha!!! mas onde? que horas?? aiii aiii ansiedade! =*

Estou arrasada… não sou de manaus!
Sniiiif….:o(
Bjks, Lu

ahhh finalmente minha internet completou aqui a fotinho do convite heuheuehue das 15:00 as 18:00!!! só falta onde?!
=*

Falta só dizer onde e o que vai ter!!! xD Estou *ansiosa*!!! Quando teremos mais detalhes??!!

Ai! Quero saber também! =)
Gente, depois dêem uma conferida no meu blog! Estou em Belém cobrindo o evento Caixa de Criadores, evento de moda muito legal de Belém! Não percam as novidades paraenses para a moda!
Beijos!

Posso fingir que sou de Manaus?! huahauhaua :D

Beijinhos**

Posso morrer de curiosidade? Quero ir pra Manaus!

Ahhhh, quero ir pra Manaus também… rs.
Nunca acontece nada em Brasília =/
rsrsrs
Beijos

Pq meninas de Manaaaaus? As de Curitiba podem agendar tbm? ;/ aaaah, beijos!

Oi Carol,
Pena que eu não sou de Manaus!!
Dia 19 é o dia do meu aniversario.. iria adorar comemorar com vcs.. hehehehe
Mesmo sendo de outro estado, estou super curiosa..
Beijos

SUCESSOoooOoooOooooOOOOo

Parabéns pelo blog, adorei!!

bjs

Carol, olha que coisa doida…aqui em Curitiba iremos fazer um encontro das blogueiras no mesmo dia e mesmo horário… =)

Adoro o blog d vcs, e fico feliz d saber q tem gente descolada e com gosto maravilhosos para o mundo fashion….

estou curiosa pelo dia 19 :D

Priiii, que bom que gosta dos blogs da terrinha!
É bom saber que somos valorizadas, sabe??
Nos vemos dia 19 então???
beijoo

Quero sabeeeer! Quero iiir tb! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: