Toque de Neon

Look especial: dia dos namorados

Posted on: 06/06/2010

Esses dias a Paty me convidou pra participar de uma tag super legal do Coisas da Patty  (vale a pela o clique), onde blogueiras sugerem looks para o dia dos namorados. Eu adorei, pois pude montar um look com meia calça de coração que não costuma fazer a cabeça das Manauaras, obviamente pelo calor senegalês da região. Mas sabe? Eu usarei sem problemas assim que tiver oportunidade, pois não me senti derretida ao usá-la.

Vestido: Alassea     Meia Calça: Renner     Sapato: Bebecê     Colar: Maxi Colar do DIY

Recadinho báásico: Lembra que eu comentei que estava sem meu computador,  meus favoritos e blá blá blá? Pois é, meu computador tem um problema genético que fará com que eu espere entre 20 e 30 dias pela sua volta. O detail mais sórdido dessa história toda é que o do meu pai, que é igualzinho ao meu e estava servindo de quebra-galhos máximo na minha vida, também tem o mesmo problema e foi pra assistência antes que a garantia acabasse. Não comentei que era a revolta dos eletrônicos na minha vida? notebook, câmera e agora o do papis.

Sendo assim, precisei desenterrar o pc de casa mesmo e estou me habituando. Nem lembrava mais como se usa um mouse e a lentidão desse computador me aflinge, mas vai dar tudo certo! Só fiz esse livro esclarecimento pra vocês saberem o motivo dos posts estarem saindo com mais lentidão, além de uma overdose de posts de looks. Tô com saudades dos posts mais úteis, mas é só uma questão de hábito. Logo, logo eu pego a prática do pc aqui tudo vai fluir melhor. Oi? alguém leu isso tudo?

#beijosgirls

33 Respostas to "Look especial: dia dos namorados"

Carol,
eu que agradeço por vc ter sido tao solicita ao convite!
obrigada mesmo.
Beijos, patty

Adorei, carol!!!! O colar ficou perfeito no look :)

hahaha eu li! =)
O look ficou legal e espero que seu ntbk volte logo!

Beijos

E da-lhe pretinho basico…
Passa no Alfinetes que o post hpje é sobre ele..
Uma graça os acessorios da composição

Que lindo Carol!
Acho q num ambiente com ar condicionado da pra usar sim…
Bjao

Nossa arrasou, adorei!
Acho ótimo estes posts que vc veste, fotografa, mostra e conta de onde são! Nos sentimos um pouco melhor e com a sensação de que tb podemos, não são só as celebridades!!rss
Bj

Adorei o look Carol! E o blog que você participou também :)
E ninguém merece ter que ‘trocar’ de computador! No nosso já tem tudo esquematizado, arquivos organizados (ou não), programas que a gente usa, né? Te entendo e partilho do sofrimento! haha
um beijão =*

Adorei o look, principalmente a meia-calça!
Bejos!

siiimmm eu lii tudo !!! e imagino a tua afliçao …. … o look ficou otimo …(sexy angel) batom vermelho, meia de coraçao … bem love !!! provei um vestido igual a esse na H&M, atè pensei que fosse o mesmo … ficou show!!! Baci&Abbracci.

Que lindaaaaa!

Amei o look, e eu babo nesse teu maxi colar. Vou colocar teu diy em prática e fazer um pra mim.

Beijo,

amamos o look, aceitamos a justificativa pq somos leitoras legais e não abandonaremos o toque de neon por nada nessa vidinhaaaa! hahahaha =******

Ah, mas post de looks são os mais legais!! ADORO!!!

Eu tinha visto essa meia na renner, mas como já tinha gastado mais do que devia acabei nem comprando…afinal nao era urgente usar meia nesse calorzão né? Teve um dia que usei uma toda preta numa inauguração.. não sei se o povo achou que eu era louca, mas adorei a produção euheuheu
Tá lindo o look, super romântico e o colar é mto lindo! Tentei fazer um, mas ainda não consegui… falta comprar uma cola que preste e um tecido durinho! bjooo =*

Carol, tá linda! Eu amo pretinho básico e super combina com acasião. Bjão

amo todas esses meias com design.
tenho varias, mas ainda nao tenho de coração! ja coloquei na minha wishlist

tá liiiinda! amei

que lindooooona!! aproveita esses tempos chuvosos e esquisitos (?) que tem feito por aqui pra poder usar a meia calça neee.. taaaao fofa! e arrasou no batonzão.. que cor é essa?

beeeeeeeijooo

Meniiina, é um batom da Natura que eu comprei faz tempo e não tem nome em baixo, só tem escrito assim: Natura diversa estojo de batom º º mas em não comprei ele em nenhum estojo. uó.
Mas Tássitha, a Avon tem um batom chamado Morango que é igualzinho esse e eu uso pra conseguir o mesminho efeito, mas nesse dia não tinha encontrado o bichinho.
Vale super a pena, dá até vontade de comer com o gostinho de morango. hahaha
beijooo

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Sabadão bom pra um post de look! Especial dia dos namorados http://bit.ly/9txIGF além de explicações básicas […]

Ahaha que péééssimo a revolta dos eletrônicos! Eu li! E meus pêsames, tomara que voltem logo!

O look é lindo, claro, como todos os outros :)
E ficou chiquéééérrima de batão! ahaha

Beijo!

Eu li! huahaua Amei o sapatinho boneca e seu colar nem vou comentar, porque é deuso!

GENTE AMEI TUA ROUPA!
gahahahuahauha
Blake de Manaus! totalmente!

quem disse q posts assim não são uteis,logico q sao!
inspiram!

js bjs lindona!

até maais!

Eu amei! =D
Acho look assim preto e romântico a coisa mais linda e esse vestido é PERFEITO. Mas eu tbm super usaria aqui em Manaus, heinn, me diz ONDE vc comprou os materiais pro maxicolar? Queeero saberrrrr. Kkkkk.
Mas tá linda hein, arrasou!!! =D
Beeijocas Carol! =***

ameeei, eu deixei tanto que fiquei sem a meia de coração, posso chorar ?!

mas tá linda !
beijoos*

espero que o pc fique logo pronto, qdo acontece algo com o meu eu surto !

Carol, já tinha vosto no blog dela e amado muito. Vc tá um arraso, o presente já é vc vestida assim, rsrs.
beijos

Aiii que lindona! Acho que esse vestido não vende por aqui, mas é mega lindo! Quero uma meia-calça de coração igual a tua, vou procurar lá na Renner hoje a noite! Muito fofaaa! Beijocas! (ps. eu li todo o drama com os computadores, haha)

Lindo o look, bem romântico. Vai fazer muito sucesso heim! Adorei o Maxi colar.
Beijão Carol

Lindo o look! =} E siiiiim eu li até o fim! o/
;*

Adoreiii!! Super fofo :)

Essas roupinhas com manga de princesa são tudo!!!

Beijos Xará!

Oi Carol! essa meia fina de corações é super fofa! a combinação ficou sofisticada e romântica, vou me inspirar nela pro dia dos namorados heheh. :) Linda, o kit Lábios de Seda Mary kay está R$ 64,00. Você vai querer ele mesmo? me manda seu cep pro email prilopesm@bol.com.br pra que eu possa calcular o frete! beijooos

Que linda!!!

Tá linda, Carol!

O sapato tipo Mary Jane deu uma quebrada na sensualidade do vestido! Ficou mais interessante ainda!

Beijos!

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
