Toque de Neon

Tô amando…

Posted on: 08/06/2010

… admirar o look da Whitney Port!

O vestido é lindo, ok! Mas o cabelón de diva, sapato bapho e shape de barbie deram um super up na produciones. Não paro de admirar esse look.

 Whitney cat, quer ser nossa friendA forever?

FONTE: Whitney Port official web site

#beijo

41 Respostas to "Tô amando…"

Eu QUERO também! Vamos ser amigues! hahaha
Ela tava linda mesmo com esse look e me deprime pensar que ela acorda todo dia linda com esse cabelón! Pra quem pode!
Beijos!

Aiii eu vi esse look já, achei a coisa mais perfeita *.*! Tbm me canditado a BFF, só tem que mudar o manequim ali, sou morena. Kkkkkkkkkkkkkkk. E o sapato??!! Poutz! =O LINDO DE MORRER!
Beijocas Carol! =**

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ” RI MUUUITO com ‘insira sua face aqui’. voltando ao look.. INCRIVEL. sem falar que o cabelo dela é uma perfeição .

eu adorooo a Whitney Port!!! hahaha sigo ela no twitter e sempre vejo o site dela!! imagina só como é o trabalho dela! rsrsrsrsrs

a whitney é extremamente linda né?!
super amei esse look também.
tenho fááárias fotitas dela na minha pasta de inspirações.

oiiii, adoreiiiiii!!! rsrsrsrs vc tem orkut???? beijokass

oi Ireneee, tenho orkut sim, olha o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14881368843237467008
=)

oiiii, add lá??? mandei o convite, bj

oi, add lá??? mandei o convite, e facebook vc tem?

Ainda não tenho Facebook :( mas vou providenciar!
Vou lá te aceitar no orkut.
Beijoo

Amei o look!!
beijos = D
Luh

[…] This post was mentioned on Twitter by Carol Heinrichs, Carol Heinrichs. Carol Heinrichs said: Novo post: Whitney, vamos ser BFF? http://bit.ly/bpWv5R […]

Você viu o look que ela usou ontem no CFDA? Mais lindo aindaa! Sou muito fã do cabelo dela.. ai ai! rs

Não vii Camis, vou já procurar pra babar mais um pouquinho.
Cabelo de diva máxima, né? amo

Post sobre as semanas de moda e o papel dos blogs no Alfinetes deixe seu recado. http://alfinetesdemorango.blogspot.com/

carol, vc ta admirando uma pessoa que é a sua cara, vc é tao linda quanto ela! hahhaha
mas esse vestido realmente, ficou lindo!

Katiiiiiiiiii, quem me dera se eu fosse belíssima assim! Queria ao menos a conta bancária e o cabelo. hahahaa
beijos querida, volte sempre
:***

maravilhoso!!!!!
amei e essa sandália então!!!!!!
eu quero!!!!!!!!
bjkas
Carol vc é muito fófis!!

toda muito linda e fofa.

Oi Carol, ainda não conhecia seu blog e o descobri através da Marcele do Sutiã de Bolinha, que inclusive me disse que vc é uma fofa.

Quanto a Whitney Port ela tá mesmo linda, mas eu parei mesmo foi nos pés da mocinha!

Xero!

que fofa Luuuu
orbigada querida, visitei seu blog e achei maraa!!
beijo

Ela arrasa muito, cara!

Esse cabelo tá perfeito SEMPRE!Como pode?

Mas esse look foi o melhor do MMA, na minha opinião, amigam! Ela e Sandreénha Bullock!ahhhaha

Adorei o”insira sua face” ahahahaha
Só vc, Van der Woodsen!

beiiijo

Ahhh também nean com um vestido desse e cabelos brilhantes assim?!
quem nao ama esse look?!
hahahahahahhah

“insira sua face” HAHHAHAHAHAHAH

Bjao serena!

Gostei!!!
Gosto de colorido haha [cores vibrantes]
E o cabelo dela tá tão lindo!!! *-* Amei!
Nesse dia também gostei mto do look da Stephanie Pratt… achei tão lindo o vestido dela!!

Ela é lindaa, e esse vestido caiu como uma luva.. amarelo fica lindo em loiras! ameeii ;) beijoooo

AHHH eu babei muito também!! lindooo

beijinhuss

Ameei o vestido, perfeito mesmo!!

Beeijos

Meininaaa ameii o look…
Mas ela ta parecendo uma barbie por inteira neh! ;D

Ahhhh adorei o “insira sua foto aqui!” rs…. Da p gente se sentir neh haha

Beijaoo

eu nao usaria esse vestido…

mas acho ela linda XD

Babei no sapato! Confesso!
;*

Que linda!!!

Geralmente não curto os looks dela, mas esse tá lindo!
Bjus,flor!

Tinha visto quase todos os vestidos menos o dela. Muito lindo, parece um bandage mal feito kkkkk.

Beijo

http://chanelfke.blogspot.com/

Lindo meeeesmo esse vestido, ne?!
Amo amarelo!

Beijos,
bombandohorrores.wordpress.com

Carol, vi o email!
Obrigada por mandar tudo direitinhO!
Te aviso quando sair o post. Acho que vai sair essa semana ainda!
Beijos ;*

Quando eu abri, a primeira pergunta que eu me fiz foi: onde ela achou esse vestido liiiiindo!?!?!
Depois que comecei a ler, percebi que não era tu! ahhahahaha
que mancada! Mas esse cabelo da Whitney Port tá invejável [invejinha branca] mesmo hein!!!
E quanto a roupa, é né, vou ficar só olhando mesmo! hahh
;*

oii, viu, vc já usou akele shampoo sem água??? to doida para experimentar, ele retira toda a oleosidade do cabelo e até o cheirinho, naqueles dias q precisamos sair correndo para algum compromisso urgente. Queria uma opinião de alguém q já usou. bjbj

o que mais gostei do look foi a sandalia, lindona. o vestido tipo +- rsrsr
beijooooo

Acho q to com implicancia com ela desde seus looks nada a ver no Coachella! kkkkkkkk. Enfim, o cabelon e a sandália tão lindos, mas não consegui curtir o vestido!! :(

Adorei o insera sua face aqui!
sabe que não morri por esse vestido? mas o cabelo, make, tudo, tava impecável!

Lindona mesmoo! Ela arrasa!

Amei o vestido,essa coisa meio bandage com torcidinhos è um luxo!!Bacioni

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
