Toque de Neon

Mais flores!

Posted on: 14/06/2010

…estaremos mais uma vez rodeada de flores!

Só que desta vez elas virão muito mais fortes nos shorts, ao contrário do ano passado, que o que bombou mesmo foram as saias floridas.

Flores romantiquinhas, pequenininhas (miudinhas, como diria minha vó)

Tem pra todos os gostos! fundo claro, fundo escuro, mais cheinhos, mais sequinhos, etc.

E aí, vai aderir?

32 Respostas to "Mais flores!"

se eu já adorava as saias floridas, vou adorar os shortinhos agora.
beijo

indos né Laiana?
tô paquerando vários dai
hahaha
beijo

amei!
tá chegando o inverno.. não vou usar tão cedo. :T

Vai sim Caroliiis, antes que vc pense o verão já chega por aí.
beeesos gacta

Aiiiii,adoro flore.
já imagino os looks mais trendy do calor:
vestidos florais, com open boots. que tudo né?

adoro o inverno.. mas já to enjoadinha de militarismo, perfecto e afins.

:D

ah amiga..
detalhe a parte: amo suas montagens.

Beijoooo.

Ounnn Má, você é uma querida siempre.
love
:*

Oi Carol, parabéns pelo blog! Adoramos!
Gostariamos de convidar vc a visitar nosso espaço e quem sabe fazer um post especial com nossos looks e produtos incríveis!
Vamos marcar!?
Beijos

Super topooooooo!!!
Mandei um e-mail pra vocês.
Beijooos

Lindasss
certeza…acho muito fofo…e uso desde criancinha qdo mamis me comprava as roupinhas hehehe

hahaha
eu tbm era super florida quando era mini
adoooro

Adoroooooo essa tendencinha Liberty, meu estilo é assim: bemmm romântico. Mas confesso que a culpa é da minha mãe, que só me arrumava assim, toda floral. Kkkkkkk. Mas acho lindo e aprovo! Bjs Carol. =**

AS mães sempre nos influenciando, né?
eu tbm vivia de florzinhas
beeijos Lary

Tudooo…ja querooo…mais os com as forzinhas miudinhas…não gosto muita das flores muito grandes!!!Tenho um mais nao é florido!!!!

Eu acho muito mais romântico com as menores….
são minhas queridinhas do momento.
beeeijos

É super super tendência!!!! Flores em todos os lados no verão!!!
Bjs, Lu

Quase tenho saudade do calor por usar e abusar das estampas romanticas! É um delícia ver flores nos looks!

Lindoooooossss!!!!!

Ai acho lindo, mas tenho o quadril mais larguinho acho que acaba chamando atenção demais +(

Mas ameiiii todos… quem sabe se o projeto verão (dieta) acontecer eu não me arrisque #sonhomeu hahahah

Parabéns Carol, vc é linda e mega simpática… super atenciosa e querida com suas leitoras!!

Poxa Naraa, muito obrigada mesmo! Por ser uma leitora atenciosa e querida também =) isso é importantíssimo pra mim.
Já que tem os quadris maiores, tenta usar com flores pequenininhas que disfarça. Ou então da-lhe flores nas camisas, pois chama atenção pra parte de cima do corpo.
beijoooos e obrigada mais uma vez

Eu adoro florzinhas, dá um clima romântico fofo, né.. beijos!

De shorts com minhas pernas roliças não to podendo…

fácilllll que eu uso. só falta achar p comprar , amoooo estampa floral. shorts então. lindos

beijooos

Ai, que fofo! Eu vou aderir..heheheh ADORO flores e nos shortinhos ficaram uma coisa de charmoso!bjus

Super vou aderir, acho lindo estampa de flores pequenas :)

Adoreeeei o post amiga!

Ainda bem que meu dress da zara vai continuar bombación total, né?aahhaha

Quero tudo fRorido agoraam!

Os modelinhos da Asos estão lindos, love it!

Beiiijo Van der woodsen de my life!

Ai, morri.

As flores da próxima temporada tem ‘o’ estilo que amo!
São maiores, mais vintage!

Adoro, adoro, adoro!

Beijos, Carol!

Já aderi no inverno mesmo! Nhaaaao!

Já aderi no inverno mesmo! Nhaaaai!

Menina eu adoooro estampas floridas, principalmente em saias, acho tão fofo :)

Bjs :*

Oi Carol,
Amei seu post!! Lindissimo.
Adoro essas estampas florais.
Beijos

Vou aderir, com certeza!!! Eu sou apaixonada por estampas de flores pequenininhas.. E esse primeiro short da seleção dos looks do lookbook tá tudo de mais lindo na minha vida. quero, quero e quero.

beijo, xará.

Um mais lindo que o outro … vi muitas flores na Zara e na H&M, muitas saias mesmo … mas sempre prefiri o short, por ser mais pratico, tenho um filho entao saia complica os movimentos … inclusive fiz um post com a vitrine da zara , onde aparece blaser, saias, macacoes … tudo florido!!! Adorei os teus modelos !!! baci&abbracci.

Oba! Eu já tinha uma saia florida (a estampa é parecidíssima com a da última foto) e já estava ficando triste que não tinha usado muito a bichinha. Mas que bom que vou aproveitar para o próximo verão. Aliás.. do jeito que o inverno aqui em Natal é capenga, é capaz de eu usar ainda nessa estação. Quem sabe com uma meia calça rosada, que acham? rs..

Deixe um comentário

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
