Toque de Neon

O TDN por aí…

Posted on: 06/03/2010

Nas duas  últimas semanas o blog foi citado em alguns super blogs. E o que eu acho disso? maaara! Muito bom saber que vocês tem gostado daqui, fico muito feliz MESMO.

O Sweetest Person me fez tão feliz, vocês nem fazem ideia! A Paulinha citou o Toque de Neon em um post que ela listava alguns blogs que ela havia gostado.

Fiquei emocionada com as palavras dela no post, sério! Muito bom saber que alguém tão pop no mundo bloguístico valorizou meu humilde bloguito. Obrigada Paulinha!!!!

Vocês podem ver o post do Sweetest Person aqui.

Outro blog bombástico que citou o TDN foi o Fashionismo. A Thereza indicou o post em que eu falo “tudo sobre: iluminador” na sua lista de links da semana.

Imaginem só a minha felicidade! Meu post preferido do blog (o Tudo sobre: Iluminador é meu baby) ser citado no Fashionismo, que é um dos blogs (na minha opinião) mais renomados sobre moda. Obrigada Thereza!!!!

Vocês podem ver o post do Fashionismo clicando aqui.

Um blog super especial, não só citou o blog, como me entrevistou! O Vanilla Fields das queridíssimas Ju Rezende e Bi Nazari. Participei de uma tag incrível do blog chamada “Vanilla Entrevista“, e adorei demais.

Agradeço muuuuito as meninas do Vanilla Fields que sempre são muito fofas! Vale muito a pena conhecer o blog delas pois é feito com muito carinho e dedicação.

Vocês podem acessar a entrevista (e me conhecer um pouco melhor) clicando aqui.

Nas últimas semanas também recebemos selinhos de algumas amygas blogueiras:

GPS Fashion da Estela

Sah in Love da Sah

Styles Diary da Joka

Viva o Clássico da Martita

Só falta agora eu fazer minha listinha de blogs para receberem os Selinhos também!!

Muito obrigada meninas, vocês gostarem daqui só me deixa com mais vontade de continuar com essa vida de blogueira. Vocês são demais!!!

Beijos e não esqueçam de concorrer ao nosso SORTEIOOO!

Tags:

13 Respostas to "O TDN por aí…"

Menina, eu adoro seu site!!
E adoro seus looks tb!!
Beijos,
The

Olha eu com mania de site, site-blog-site
aaah tudo a mesmoa coisa hehehe
beijusss

Ah que chic….rs
Isso é reconhecimento de um bom trabalho!!
Parabens!! =D

Beijos Sussu

Oi Carol!
Como é bom ver q o nosso trabalho é reconhecido, né?!
Eu sou a prova viva de que esse “marketing” funciona, hahahaha…
Passei a frequentar o seu blog a partir do momento que a Paulinha te citou no Blog dela, e depois disso tô sempre dando uma olhadinha pra verificar as atualizações, porque eu já li toooooodos os seus posts, então fico só aguardando as novidades!!! :)
Vc é uma guria muito talentosa!! Amo seu trabalho!!! Tenho certeza q o seu blog vai continuar fazendo muito sucesso!!
Parabéns!!!!

Beijão

Ps 1. Claro que não é marketing, pq a Paula só mostrou aquilo que ela gostava, vc não pagou pra aparecer lá, pois sabemos q você tem potencial e dedicação de sobra. =)

Ps 2. Sim, sô gaúcha, por isso o termo “guria”, hahhahhha

Pri, como você é fooofaaa guriia!! hahaha adoro o jeitinho gauchês de ser.
Fico muito feliz por saber que gosta daqui e volta sempre. Isso me dá mais ânimo pra continuar com o blog.
Muito obrigada, viu.
um beijo bem graaaande!

=)
fofa, merece!!

Ô flor! Que belezinha! Eu que agradeço de citar a gente! E vc é uma fofa, merece ser citada! Além de que eu não conheço mais uma alma viva em Manaus, é exótico citar vc! haha Brinks

Um beijão, adoro seu blog :*

Oiii carol,
Uhuuuuu muito sucesso p vc e pro blog, q ele cresca a cada dia.
adoro tb ne vc sabe hauhauhaua
vc merce beijooos
joka

Carol, seu blog é muito bom mesmo. Achei incrível seu post sobre iluminador, já tinha te dito que foi o mais completo que eu já vi na vida bloguistica. Você merece isso e muito mais,

beijos e muito sucesso

Marta

Ah, o blog tá arrasando em tão pouco tempo de postagem né?!
Isso é reconhecimento por ótimas coisas que você escreve!
Parabéns!
Beijos

– bombandohorrores.wordpress.com

ta ahazando gata! amo aqui!

Gente, como essa menina tá ficando chique, com direito a comments de Thereza e Paulinha!! rsrrsrsrsrs.
Linda, parabéns pelo sucesso e que ele cresça a cada dia!!
beijooooooo

Parabéns pelas indicações e pela entrevista!
Suuuuper sucesso mesmo, e desejo de verdade que continue assim, viu?
Você merece e o blog é ótimo e cheio de conteúdo de qualidade :)
Eu adoooro!

Beeijos

p.s: já atualizei o post hj lá, é que tinha esquecido de add os links, haha!

Deixe um comentário

Categorias

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter