Toque de Neon

Meu look: Maxi Bag

Posted on: 07/03/2010

 

Regata: Riachuelo     Colete: Renner     Calça: Levi’s

Relógio: Ice     Bolsa: Kipling      Flat: Gap 

Eu estava segurando esse look por um bom motivo. A Thiara do Coisas de Amiga fez um post com o que eu carrego na bolsa (e incRusive, não é pouca coisa!) na nova tag do blog chamada “Inside the bag” que vocês podem conferir AQUI.

E pra quem ainda não está concorrendo ao sorteio, ainda dá tempo. Clica aqui!

#beijomeseguenotwitter

Anúncios

38 Respostas to "Meu look: Maxi Bag"

Adoreeei…
Adorei a max bolsa, adorei a sapatilha, adorei o esmalte…tudo combinandinhooo…ihihih

Beijos Sussu

Aiiin,
fui tentar ver o post sobre sua bolsa e deu erro!
¬¬
adorei o look, Carolzinha!
linda como sempre.
beijos!

Erro com o link resolvido Marcele, problemas técnicos! hahaha
já pode clicarrrrr.

Ameeei o look, ficou perfeito, como falei lá no blog!
O colete ficou ótimooo, quero tentar com uma jaqueta minha…

Desculpaa mesmo flor por ter atrasado o post, mas foi super imprevisível esse vírus que eu peguei e fiquei de cama por 3 dias sem nem poder levantar direito :(

Beeijos

Essa blusinha é do Mickey? NEON? Nossa, MUST HAVE absoluto, amo Disney! E adoro neon tbem!

Soube dosar super bem os elementos da roupa, ficou linda!

Um beijo!

Bianca

tá lindíssimo, como falei no twitter :)

Adorei o look!!! principalmente a bolsa é linda.
beijos

http://decaronanamoda.blogspot.com

adoreiii ficou muito fofo ^^

Look lindoo, amigaa!
Ah, e já corri lá e vi o post sobre a bolsa, AMEI! :D
Beijooos :*

– bombandohorrores.wordpress.com

Fofissimo o look, principalmente a bolsona Kipling, que é tipo rainha da festa do look. Agora vou lá ver o que tem dentro da bolsa!

Bjos

Essa coleção da Kipling é muito boa. Eu adorooo!!
Ahh, adorei o sorteio. Tô participando!
beijos

Adoreeeii a bolsa e o relógio! o look todo está lindo :) Beijos

Simplesmente aaaaaaaaaaaaaaamo sapatilha combinando com a blusa!!!! acho super lindo, e o colete deu um charme a mais no look!!! E a bolsa, entao!! MARAAA!!! Amey!
Falando ainda da bolsa… meuu!! tu carrega muuuuita coisa!!! Olha a coluna, hein!! ;)
Mas o pior é q bolsa é assim mesmo, né, é q nem coração de mãe: sempre cabe mais um!! Hahahahah
O irônico é q num tenho moral nenhuma pra falar, pq a minha tb é suuuper cheia, o tamanho das bolsas q uso sempre varia do médio ao grande, pq pequena não rola: sempre falta espaço p alguma coisa q acho necessário :-P
Ta linda, Carol!
Bjao!!

Ah!!! antes q eu me esqueça!!! O esmalte q ta usando nesse look é aquele PIER da Impala?

Yeees, dona Pri.
é o Pier mesmo…queridiiiinho.
beijosss

Amei o esmalte tbm! Ehheeh look lindo! Ta esfriando por aih? Hehehee

eu adorei o look carol, lindo …
otimo para passear no shopping, fazer compras , pq é comportavel,
adorei
beijao

Como a maioria disse, eu tbm AMEEEI o look e a cor do esmalte é linda. E eu vi o post lá e fiquei espantada com tanta coisa que vc carrega e nem parece que era tudo aquiiilo, rsrsrs!

Beijocas Carol. =**

Oi Carol, vi sua bolsa no Coisas de Amiga! Leva muito coisa, heim! Que nem eu…mas eu amey o que tinha dentro! Seu blog é fofo…
O look tá lindo tbm! Passa no meu?
http://www.supertendencias.wordpress.com

Volto sempre, tá?!
Beeeeeeeeijos ;**

liiinda a bolsa :)

Essa Serena cabocona me MATA DE ORGULHO!ahaha
Ameega,amei o look!E a bolsa tu já sabe que é a minha preferida,né?!hahaha

ps:esse sorteio tá incruado,né?To sentindo que tu não quer é sortear nada e vai ficar com tudo pra vc!ahahahahah ALAKA!

beiijo olsen depois da malária

O SORTEIO É DIA 12 SUA LOUCA, aguarde e verá!!!
hahaha
beijos ameega

Gata, voltei ao mundo do blog! Mas agora no Provador Fashion! Passa lá!
Beijos,

Thalita Peres

ta linda! eu vi o post, amei, que fôlegoooo pra guardar tanta coisa ein menina! hahaha
beijo

Fiicou muitoooo fofoletsss!!!!! Como sempre neah …
Beijaum

Vc arrasaaaaaaa até no casual…amei demais esse colete!
bjusssssss

Essa blusa do Mickey é super fofa! Lembro dela quando passeei na Riachuelo no ano passado! Quaaaaaaase eu compro!! *_* É a Disney bombando na moda. Hhahaua…

Beijo!
– teoriacriativa.wordpress.com

sonhoo de colete!!
ameii o look todoo
beijoos

Carol, tá liindo o seu look!!Amei demaais

Seu blog ée muuuuito bom!AMO’

Espero que ganhe o sorteio-‘

Carol,

Acho que não existe mulher que carregue pouca coisa na bolsa! hehehe
Assim como seu namo,tbem trabalho na aviação como comissária, ando com 2 celulares direto pra falar com o namorado. Vida puxada, mas maravilhosa!

To adorando o seu blog!!!

Bjs

amei a bolsa e o colete! look lindo!!
beijo

Adorei o look! Oq vc fez no colete, q vc falou ser modificado?

Mari, ele era escuro e eu nunca usava ele. Joguei ele no alvejante e transformei meeeesmo. Dá pra ver nesse post aqui http://toquedeneon.com/2010/01/17/super-wash/
Agora é meu queridinho, quero sair com ele toda horaaa!!
:D

Geente que lindo o coolete!
*-*
Perfeiiito!
e podia dizer tb o nome do esmalte né?!
hahauhauehuaheuhe
bjs bjs e parabens pelo blog!

Ingrid o esmalte é o Pier da impala, com uma camada de matificante por cima.
beijos querida

Ahh brigadinha pela resposta. vo procurar por aqui. so tenho o marina. D:

Qria saber c posso linkar voc no meu blog?*-*

Matificante tb fica lindo com o audrey da impala. já tentou? pra esse inverno acho que fica super bacana.

bjs bjs
ps.: realmente você lembra a serena acho que é o cabelo hahahauhuaheae!

Carol tá lindaa!!! Pensei que esse colete fosse aquele que você deu uma repaginada! Parecido.. ;)

É ele meeeesmo Mércia, o dito cujo queridinho do meu viver! hahahaha
:**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Twitter do blog

Quer comprar maquiagem gringa?

Follow this Blog with Bloglovin’

Prêmio TOPBLOG 2010

online counter
%d blogueiros gostam disto: